Galaxy A8, ‘finíssimo’ da Samsung é lançado na Ásia

galaxy-a8-finissimo-da-samsung-e-lancado-na-asiaLembra que eu comentei aqui no blog sobre aquelas imagens que tinham vazado na internet sobre o novo Galaxy A8, da Samsung? Então, agora é oficial. Ele acaba de ser lançado na Ásia. 😉

Depois de muitos rumores nas últimas semanas, finalmente o aparelho apareceu no site chinês da Samsung, e o grande destaque dele é a sua espessura, ultrafina, de 5.9 mm. Uau!

O que vem por aí

Além de fininho, eu li que o Galaxy A8 tem mesmo  a tela Super Amoled, que é aquela tecnologia que faz com que as imagens fiquem ainda mais coloridas e intensas. E pra completar, o aparelho tem 5,7 polegadas e um design premium que lembra o atual Galaxy S6. Aliás, as câmeras são iguais aos da linha S6, frontal com 16 megapixels e traseira com 5 megapixels.

Potência máxima

Suas especificações técnicas também não ficam atrás. Ele possui um processador octa-core Snapdragon 615 de 1.5 GHz, ou seja, um processador poderoso que oferece ao aparelho maior desempenho pra você navegar à vontade, baixar aplicativos, jogar, além de excelente conectividade. Vem também 2 GB de memória RAM, além de opções de memória interna de 16 GB ou 32 GB com a possibilidade de cartões microSD, que dá pra você armazenar muita coisa, música, fotos, vídeos, etc.

E tem mais, a bateria oferece boa duração (3050 mAh), seu smartphone poderá ficar um bom tempo longe da tomada. O sistema operacional do novo smartphone é o Android 5.1 e ele tem ainda um leitor de digitais no seu botão home.

Mas olha gente, por enquanto, não há informações sobre lançamento ou preço, nem mesmo na Ásia, onde o smartphone deve chegar primeiro. Então, já sabe né? Fica de olho aqui no meu blog, porque assim que o Galaxy A8 pintar por aqui, eu venho correndo avisar.

E aí, me conta, o que você achou do lançamento da Samsung?