G Pad: o supertablet da LG já está por aqui!

Adoro quando a LG me surpreende com um novo produto, cheio de características e diferenciais incríveis. Foi assim com sua linha de TVs 3D Cinema, com tecnologia passiva dos óculos 3D e agora, com o G Pad, um tablet tão poderoso que sua tela tem mais definição que uma TV Full HD convencional! Mas calma, que tem muito mais!

Vamos começar pelo processamento? O G Pad tem um processador Snapdragon TM 600, quad-core de 1.7 GHZ que dá ao gadget total poder multitarefa para você rodar diversos aplicativos, navegar na web e curtir gráficos incríveis e detalhados. Tudo isso sem comprometer a autonomia da bateria!

E a tela? Ela tem 8,3 polegadas e conta com o padrão IPS. Hora de tecla SAP: o padrão IPS para as telas é o mesmo que a LG utiliza em seus televisores para gerar imagens mais nítidas, coloridas e com aparência de real! A resolução chega a 1900 x 1200 pixels! Aí sim, hein!

As funções “nativas” também dão um show. Você pode sincronizar o seu G Pad com qualquer outro gadget Android através da função Q Pair. Você recebe notificações de ligações, transfere notas e continua a utilizar um aplicativo que estava no smartphone na tela do Tablet! E como o G Pad é todo multitarefa, você pode trocar entre aplicativos deslizando 3 dedos pela tela!

O modelo conta ainda com duas câmeras, a traseira de 5 MP que tira fotos em alta definição e a frontal, para videoconferências, de 1.2 MP. As duas têm a interface atualizada do Android 4.2.2 (Jelly Bean) com diversos efeitos e recursos de melhoria de imagem.

Ufa! O G Pad é, com certeza, um supertablet, não é mesmo? Ele está esperando por você no magazineluiza.com.

Vai lá e me conta: o que gostaria de fazer primeiro com um gadget como esse?