Fortnite ganha atualização com suporte para conversa de voz, novo modo de jogo e muito mais!

Oi gente, eu tô trazendo uma ótima notícia para quem joga Fortnite pelo celular Android! Lembra que o jogo já começou a ser disponibilizado? Então, agora ele ganhou uma atualização com o patch v5.40 que está melhorando e muito as coisas, e facilitando a vida dos jogadores. Eles prometeram e cumpriram!

Para quem não conhece, o Fortnite é um jogo que faz muito sucesso esse ano e passou da marca de 1 milhão de downloads. Ele tem um modo que é o chamado Battle Royale que tá virando uma febre! Basicamente você e sua equipe são jogados em uma ilha com outros times e tem que ficar vivo até o final.


O que tem de novo?

Ah, com a atualização agora já dá para jogar conversando com o seu time e ir bolando estratégias, porque essa é a graça né? Então, esse novo patch chegou trazendo o suporte para conversas de voz no Android, e muitos jogadores estavam ansiosos por isso!

Mas não é só isso, a atualização também vem com novidade no jogo. É, tem um modo de jogo novíssimo e especial para o evento High Stakes, além de novas skins, que são a “roupa” dos personagens, e até máscaras feitas com inspiração nas cartas do baralho. Quer estilo? Olha aí!

E vai ter também arma nova, a Grappler. Ela funciona mais ou menos como um gancho, então o personagem pode grudar ela em um prédio e ser “puxado” para escalar mais rápido.

Esse novo modo se chama Gateway e nele você e sua equipe precisam encontrar pelo menos um dos quatro cofres que estão escondidos no ambiente de uma ilha. Isso porque esses baús têm joias especiais que vocês precisam pegar e levar até o transporte para vencer o jogo. Ah, e tem que fazer isso antes das outras equipes, tá? Dá só uma olhadinha no vídeo sobre o evento:

E claro, como não poderia deixar de ser, a atualização também traz uma melhoria para ajudar o jogo a não travar muito nos celulares, porque ninguém merece jogo travando né? Então, os aparelhos que tem uma GPU Adreno vão sentir uma melhora muito significativa na memória, e é essa melhora que vai ajudar o desempenho. É porque alguns modelos estavam apresentando certa dificuldade na hora de rodar o jogo, sabe? Ah, além disso teve melhora na resolução também!

Adeus bugs

Mas calma, não acabou não. Essa atualização veio turbinada e também tá corrigindo vários bugs, ou seja, errinhos que os jogadores estavam percebendo. São vários, então dá só uma olhada na listinha dos bugs que foram corrigidos:

– Quando o jogador mudava do modo de jogo Save the World para o Battle Royale, alguns recursos que são desnecessários estavam ficando na memória e com isso pesando mais o jogo.

– Durante uma movimentação do personagem para correr e carregar a arma para apontar e mirar, os jogadores estavam sentindo uma instabilidade na câmera.

– Estava acontecendo uma falha no servidor quando o jogador ia editar um prédio

– Quando os jogadores tentavam disparar a arma segurando o botão de fogo ao trocar o armamento, estava acontecendo uma falha que impedia o disparo

– Erro que dava e fazia a mira desviar quando o jogador estivesse com um rifle de precisão e apertasse rapidamente o botão de mira

– Alguns prédios estavam com erro e durante uma destruição o efeito era repetido duas vezes

– No painel de inventário um erro estava impedindo que as munições não fossem atualizadas e os números constavam errado da quantidade de munições

Viu só quantos errinhos? Pois é, todos eles foram arrumados, então se você já jogava o Fortnite e já tinha percebido algo assim, pode atualizar que os problemas vão acabar!

E aí, o que achou do novo modo de jogo e das atualizações? Deu vontade de experimentar o jogo? Marca os amigos que gostam de Fortnite 😉