Foco no post: melhore sua concentração com a ajuda de tecnologias exclusivas ;-)

foco-no-post-melhore-sua-concentracao-com-a-ajuda-de-tecnologias-exclusivas

Sabe aquela sensação de que o dia passou e você não conseguiu absorver quase nada das suas tarefas diárias? Ou, você começa a ler um livro e não consegue sair da primeira linha? Pois é! Isso é muito comum hoje em dia, viu? Mas, tem cura e a ajuda  pode vir de tecnologias criadas exclusivamente pra isso!

Vamos combinar que em um mundo, cada vez mais repleto de itens tecnológicos, como smartphones, tablets, computadores e outros dispositivos inteligentes, fica mesmo complicado deixar esses produtos de lado, mesmo na hora do trabalho ou do estudo, não é mesmo?

Mas, olha só que interessante, essa mesma tecnologia que aparece como a vilã da história, pode também ajudar a melhorar a concentração e a produtividade. Como assim? Vamos lá!

Um bom começo é usar o Focus@will, serviço de streaming de áudio, que faz modificações em músicas conhecidas, transformando-as em canções que ajudam a concentrar. Curioso, hein?

O objetivo dessa nova ferramenta é fazer com que a música ouvida encubra os ruídos do ambiente de trabalho, de maneira tão perfeita, que o ouvinte até deixa de notar a presença dos colegas. Parece incrível, né?

Ao mesmo tempo, essa tecnologia faz com que a pessoa permaneça mantida em um estado prolongado de fluxo, permitindo que ela não se distraia, podendo exercer suas atividades de forma concentrada. Ou seja, você trabalha escutando músicas, mas, nem por isso a sua concentração é diminuída. Adorei!

Ah! Além disso, o serviço tem também diversos canais de áudio, com músicas que ajudam em diferentes situações e que até tratam problemas como o Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH).

Para começar a testar a novidade, é só você acessar o site: www.focusatwill.com e usar a ferramenta gratuitamente por 30 dias.

Outras tecnologias que podem ajudar

Além do Focus Will, existem muitas outras ferramentas tecnológicas que são muito úteis, viu? E que vão dar aquela ajudinha pra melhorar o seu nível de atenção e foco nas suas tarefas diárias. São elas: OneFocus, B-Social, Focus Lock e Focal Filter.

Agora é começar a experimentar para ver o resultado final, não é verdade?

E aí, o que você achou  do Focus Will?  Conta pra mim!