Flipboard, a revista eletrônica do iPad, chega ao desktop

Se você já acompanha meu blog há um tempinho, lembra que desde que o iPad surgiu eu indico um app como um dos melhores para acompanhar as novidades e notícias deste mundo ultraconectado: o Flipboard.

Isso porque ele foi um dos primeiros a investir no formato “revista eletrônica” e nunca parou de evoluir, trazendo sempre novos recursos, interatividade e fontes confiáveis de conteúdo.

E é por isso que hoje trago uma novidade! Depois de muitos pedidos, os criadores do APP finalmente liberaram a versão desktop do serviço. Agora, você pode também conferir tudo o que saiu da web direto em seu computador em casa ou no trabalho. Mais prático, impossível, não é mesmo!?

flipboard-na-web

 

Gente, o Flipboard para computadores já vem com todas as fontes que você segue cadastradas, ou seja, você mantém a mesma qualidade da experiência do iPad. Legal, né!? E se você conheceu o serviço agora, não tem problema, pode fazer a sua conta na hora e optar por seguir os canais que ele já oferece ou então, conectar outras redes sociais.

Minha dica aqui é confiar com toda tranquilidade na informação que o app seleciona. Dá para ter uma boa noção de moda, design, ciência e muitos outros temas só navegando entre as seções “fixas” oferecidas. Ah, e você pode ainda criar a sua própria revista, selecionando conteúdo interessante e atraindo seguidores para você. Não é demais? Dá um pulinho agora em Flipboard.com e conheça todo o potencial deste incrível APP!

E aproveita para me contar: o que você faria se pudesse atingir um milhão de pessoas como uma notícia incrível?