Feliz Dia das Mães! Veja os apps perfeitos pra cada tipo de mãe!

Oi, gente! Ai, é uma delícia comemorar o Dia das Mães, né? Principalmente, porque não tem nada melhor que colo de mãe! Ela tá sempre presente, pronta pra ajudar e hoje eu quero prestar uma homenagem diferente.

Separei alguns apps de acordo com cada perfil de mãe, qual é o da sua? Olha só!

 

Mãetorista

Quem nunca pediu pra mãe levar de um lado pro outro, né? As famosas mãetoristas precisam sempre ter por perto dois aplicativos muito úteis: o Google Maps (disponível pra iOS aqui) e Waze (disponível pra Android aqui e iOS aqui). Os apps servem pra te guiar pela cidade e sempre oferecem a melhor rota.

Agora, se você já tá crescidinho e a mãe não tá dando mais carona, recomendo o Cadê o Ônibus (disponível pra Android aqui e iOS aqui) ;P

 

Mãe Master Chef

Sua mãe cozinha bem? Ou ela tá sempre fazendo algum prato novo? Bem, então ela precisa baixar o TudoGostoso (disponível pra Android aqui e iOS aqui) e o TasteMade (disponível pra Android aqui e iOS aqui).

Eles são apps de receita que mostram o vídeo de como fazer a comida, as receitas mais bem-avaliadas pelo público, o que há de novo e até aquele segredo pra deixar a comida com um gosto especial. Arrasou!

Mas nesse Dia das Mães, se vocês não forem almoçar na sua avó, usa o iFood, vai!

 

Mãe Faz Tudo

Sua mãe trabalha, cuida de casa, faz malabarismo e ainda tem um tempo pra passar com você? Então dá essa dica pra ela. O Singu (disponível pra Android aqui e iOS aqui) traz um salão de beleza na sua mão.

Você pode pedir uma manicure, pedicure, depilação e massagem direto do app e nem precisa sair de casa. Não é um arraso? Conta essa dica pra ela, tá?

 

Mãe Influencer

Sua mãe adora postar fotos no Instagram, né? E ela ainda ganha um monte de like com as suas fotos de bebê, que eu sei! Então além do fato que você poderia presenteá-la com um smartphone novíssimo aqui do Magalu, dá umas dicas pra ela de app pra dar aquela melhorada nas fotos do dia-a-dia.

Eu recomendo o Snapseed, que inclusive eu já fiz um tutorial bem bacana explicando como usar o app aqui.

Gente, existem muuuitos tipos de mãe, e a que mais importa é a sua! Feliz Dia das Mães e marque a sua mamãe aqui 😉