Família Moto G8 completa! Vem conhecer os novos integrantes, o Moto G8 e o Moto G8 Power!

Oi, gente! A família Moto G8 da Motorola acaba de ficar completa! É, depois de nos apresentar os Moto G8 Play e Moto G8 Plus no final do ano passado, a Motorola agora acabou de lançar mais dois integrantes para completar a família, os Moto G8 e G8 Power!

Quer saber tudinho sobre eles? Vem que eu acompanhei tudo de perto e mostro com detalhes! 

Moto G8

Vamos começar falando sobre o querido Moto G8? Ele chega com uma tela de 6.4 polegadas, Max Vision e resolução HD+ pra você curtir vídeos e ver suas fotos com mais qualidade e aproveitar mais aqueles jogos preferidos. Seu conjunto de processamento com o Snapdragon 665 e 4GB de memória RAM faz com que ele seja um aparelho bem poderoso, capaz de rodar jogos mais pesados e abrir vários aplicativos de uma vez só sem travamentos.

E quem quer espaço pra guardar músicas, fotos, filmes e documentos, pode comemorar porque ele vem com 64GB de armazenamento, tá? Além disso, a bateria de 4.000mAh garante o uso por um dia inteiro sem precisar ficar procurando por tomada pra carregar o celular a todo momento. Adorei!

A câmera traseira é quádrupla, ou seja, são 4 lentes pra fotos incríveis. A primeira é a lente de 8MP ultra wilde, ou seja, que tira fotos mais abertas com ângulo de 118 graus pra você conseguir captar mais coisas ao redor, a segunda é a principal de 16MP pra fotos mais brilhantes e nítidas, a terceira é a câmera macro pra captar mais detalhes aproximando até 5x e a última é um sensor laser com foco automático pra não ficar tremida.

Todas elas contam com inteligência artificial pra deixar as fotos ainda mais bonitas. Ela configura as cores e brilhos a depender do que você tá fotografando! Além disso o modo retrato chega com mais iluminação e com captura automática de sorriso. Entre as funções estão o filtro interativo pra dar um toque artístico, a cor em destaque pra deixar uma cor destacada enquanto o resto da foto fica em preto e branco e o cinemagraph, que deixa uma parte da foto parada e outra parte em movimento. Bem legal, né?

A câmera frontal pra selfies tem 13MP e conta com efeito de desfoque de fundo, o famoso modo retrato. Dá também pra tirar selfie panorâmica pra pegar tudo e todos ao seu redor e pra quem gosta de dar um toque pessoal na foto tem o modo manual pra você configurar os detalhes de captura como quiser!

O Moto G8 vem com duas opções de cor, o Azul Capri ou o Branco Prisma, além de já chegar com o Android 10, que é a versão mais nova do sistema operacional. Bem atualizado!

Moto G8 Power

O Moto G8 Power chega com uma tela de 6.4 polegadas Max Vision e resolução Ful HD+ que é pra quem quer curtir filmes, séries e jogos com uma super qualidade. O processador é o Snapdragon 665, um octa-core poderoso e rápido, e a memória RAM é de 4GB. 

E dá pra salvar muitos documentos e baixar vários aplicativos porque ele tem 64GB de memória RAM, tá? O leitor de digitais fica na parte de trás, assim só você pode desbloquear a tela do seu celular e trazer mais segurança.

As câmeras também são um destaque a parte. São 4 sensores na parte traseira! Isso mesmo, um de 16MP que é o principal com foco automático pra um registro bem rápido e sem tremer, um de 8MP com ângulo ultra-wide pra você tirar fotos capturando até 4x mais espaço do que as câmeras comuns, uma de 2MP que é a câmera macro pra observar melhor os detalhes de perto podendo fotografar até 5x mais próximo e a de 8MP telefoto com zoom de 2x.

Já a câmera de selfie tem um sensor de 16MP com tecnologia Quad Pixel, que permite que você possa tirar suas fotos mesmo em ambientes escuros ou a noite sem perder a qualidade porque ela tem mais sensibilidade a luz. Bem legal, né?

Ela também tem as funções de câmera dos outros aparelhos como a cor em destaque, o modo retrato, o cinemagraph, captura automática de sorriso e selfie em grupo pra sair todo mundo!

Os modelos Power da linha moto G sempre são voltados para aparelhos que se destacam pela duração da bateria, e por isso o G8 Power vem com uma bateria de 5.000mAh que a empresa garante que dura até 2 dias inteiros! Uau! São 188 horas seguidas de música, 21 horas seguidas de filmes, séries e vídeos e até 37 dias em stand by. Muito bom, né?

Ah, e ele também já vem com o Android 10.

Vamos relembrar também um pouco dos dois aparelhos que foram lançados no ano passado?

Moto G8 Plus

O Moto G8 Plus vem com uma tela de 6.3 polegadas pra quem quer ter mais espaço pra ver seus vídeos e curtir seus aplicativos, e a resolução é Full HD+, tá? Outra boa notícia pra quem gosta de curtir uma mídia no smartphone é que ele vem com alto falante estéreo e isso significa um som mais nítido e alto.

O processador é o Snapdragon 665, octa-core e muito bom. São 4GB de memória RAM pra você usar vários aplicativos ao mesmo tempo sem correr o risco de ficar travando a todo momento, e pra armazenar seus vídeos e fotos ele oferece 64GB de memória. Cabe muita coisa, né?

A bateria é de 4.000mAh e tem carregamento rápido, então ela garante horas de uso com pouquinho tempo de carregamento, o que é bem legal. Ah, e tem desbloqueio tanto digital quanto facial, você escolhe o que prefere!

A câmera traseira do Moto G8 Plus é tripla, o que quer dizer que as fotos vão ficar ainda mais bonitas. Os sensores são de 48MP, 16MP e 5MP, e ainda tem o modo Night Vision pra garantir que mesmo em ambientes escuros ou a noite suas fotos fiquem claras e nítidas.

Quem ama selfie vai amar a câmera frontal do G8 Plus porque ela é de 25MP! Muito bom, né? Assim é selfie de qualidade garantida. E na hora de gravar os vídeos ele mantém a imagem firme por causa da estabilização eletrônica, mesmo que você grave enquanto se movimenta. Nada de vídeo tremido!

Curtiu? Então vem saber mais dele no Magalu clicando aqui!

Moto G8 Play

Já o Moto G8 Play é uma ótima escolha se você tá procurando por um aparelho mais básico e com um preço mais acessível. Ele dá conta do recado! Sua tela é de 6.2 polegadas e tem resolução HD+, então você ainda vai ter uma experiência muito boa com vídeos e mídia no geral.

Esse modelo vem com 2GB de memória RAM, que é ótimo pra quem não precisa usar o celular a todo momento pra tarefas mais pesadas. No dia a dia ele tira de letra! Já o armazenamento é de 32GB, dá pra você salvar muitas fotos, músicas e documentos.

Ele também tem bateria de 4.000mAh que dura bastante e tem carregamento rápido. O Moto G8 Play é um aparelho com tela grande e que dura o dia todo se estiver com a carga cheia! Ah e ele também tem desbloqueio facial e digital, tá?

E sim, ele também tem 3 câmeras na parte traseira! Uma de 8 MP, que é a ultra wide com 117 graus de abertura, uma principal de 13 MP e o sensor de profundidade de 2MP que traz aquele efeito de fundo desfocado profissional.

Já para selfie temos uma câmera de 8MP. As câmeras do Moto G8 Play também contam com várias funções como captura automática de sorriso, modo retrato, filtro interativo, zoom de alta resolução, cor em destaque, ferramenta pra mudar o fundo da foto,  flash na tela pra dar mais brilho na hora da selfie, cinemagraph, câmera lenta, time-lapse, adesivo de realidade aumentada, selfie em grupo, fotos dinâmicas, e modo panorama. Ufa! São muitas funções, né?

Curtiu? Então vem saber mais dele no Magalu clicando aqui!

Especificações de cada um

Moto G8

Moto G8 Power

Moto G8 Plus

Moto G8 Play

E aí, o que achou da família completa? Qual é o seu preferido? Me conta aí 😉