Família Galaxy S10 já começou a receber o Android 11. Vem saber mais!

Oi, gente! Hoje eu tenho uma ótima notícia pra quem tem um Galaxy da família S10 ou pretende já garantir o seu. Acontece que o aparelho e suas variantes Galaxy S10, Galaxy S10+ E Galaxy S10e já estão recebendo o novo Android 11! Muito bom, né?

Vem saber mais sobre a novidade!

Novo Android 10 nos Galaxy S10

A nova versão do sistema operacional chega com o One UI 3.0, que é a interface usada pela Samsung em seus aparelhos. Ele chega com melhorias bem legais no uso dos aparelhos e em recursos como na câmera e até mesmo com mais privacidade.

Lembrando que a linha Galaxy S20 lançada no ano passado também já ganhou a atualização pra nova versão do Android, tá? E ainda esse mês a novidade também vai estar chegando pros Galaxy S10 Lite, o Note 10 e o Note 20!

A atualização tem 1.8GB e por isso é recomendado fazer quando estiver conectado em uma rede de wi-fi segura e estável pra não dar problema, viu? O Galaxy S10e e o S10 padrão já estão sendo atualizados, e o S10+ também tá começando a receber.

E não se preocupe que assim que a atualização chegar, você vai receber uma mensagem nas notificações, então é só instalar.

Entre as coisas que dá pra fazer com o novo Android nos Galaxy está incluir widget tocando e segurando o app na tela inicial, desligar a tela tocando duas vezes nela em algum espaço vazio na tela inicial ou de bloqueio, tocar na área do relógio na tela de bloqueio pra ver widgets como o calendário, clima ou música sem desbloquear o aparelho, remover de forma fácil contatos duplicados, editar vários contatos vinculados, melhoria no foco automático e exposição automática, localizar fotos e vídeos mais rapidamente, entre muitos outros.

Pra garantir seu Galaxy S10 e já aproveitar o novo Android 11, clica aqui e aproveita as ofertas do Magalu.

E aí, conhece alguém que tem um galaxy e já vai gostar de saber da novidade? Já marca aí 😉