Facebook testa versão de app mais parecida com o Snapchat. Dá uma olhada em como ficou!

facebook-testa-versao-de-app-mais-parecida-com-o-snapchat-da-uma-olhada-em-como-ficou

Gente, o Facebook liberou nesta sexta-feira (5) uma mudança que promete deixar o app para quem usa iPhone bem parecido com o Snapchat. Olha só!

A partir de hoje, assim que o usuário iniciar o aplicativo do Facebook no celular, logo vai encontrar a câmera aberta – que é o acontece no Snap. A ideia central é que, no lugar do texto, as postagens sejam sempre feitas com imagens que podem ser fotos ou vídeos!

Com essa atualização, a pessoa tem a opção de tocar no quadradinho das imagens ao vivo para deixar em tela cheia. Inclusive, é possível também intercalar entre as câmeras principal e frontal, para as selfies. E você também pode ativar o flash, se quiser! 😉

facebook-testa-versao-de-app-mais-parecida-com-o-snapchat-da-uma-olhada-em-como-ficou-2

Outra coisa que é muita parecida com o Snapchat são as molduras e os filtros. Olha só: os donos de iPhone que usam a rede social têm a chance de colocar adesivos comemorativos dos Jogos Olímpicos da Rio 2016, por exemplo! Ah, e os filtros permitem também que você projete a bandeira do Brasil como se fosse uma pintura no seu rosto. Bacana, hein?

Mas, olha gente, por enquanto a mudança vale só para quem tem celular com iOS, mas o pessoal do Facebook acredita que não deve demorar para os usuários de Android poderem curtir também. Tomara, né?

E aí, você usa iOS? Já experimentou essas mudanças do Facebook? Conta pra mim!