Facebook não vai mais rodar vídeos de outros sites

facebook-nao-vai-mais-rodar-videos-de-outros-sites

Vem aí novas mudanças no universo do Facebook. A rede social não vai mais rodar vídeos de outros sites como o YouTube e Vímeo, acredita?! Vem com a Lu pra saber mais!

Então gente, daqui pra frente, eles vão começar a redirecionar os vídeos postados para os sites de origem do link publicado, ou seja, o vídeo vai abrir em outra guia. O pessoal da assessoria de imprensa do Facebook no Brasil comentou que essa nova medida, é para melhorar a experiência das pessoas  a hora de ver os vídeos em suas plataformas nativas.

Por exemplo, se você que tem conta no Facebook estiver navegando na rede social por meio do seu smartphone, quando você clicar em um link do YouTube ou do Vimeo, postado por um amigo, esse vídeo vai ser carregado no aplicativo dos próprios sites e não mais no Face, entendeu?

Eles também falaram que cerca de 50% de usuários do Facebook, assiste pelo menos a um vídeo por dia na rede social. Ahh! Mas eles comentaram também que essa mudança não vai afetar em nada na quantidade de visualizações dos  vídeos, tá!

E como vai ficar? O site vai continuar rodando os vídeos que são publicados diretamente na rede social, que funcionam pelo auto-play, ou seja, quando eles aparecem na tela sem áudio, sabe?

Tudo indica que essa nova atualização já está sendo feita para os usuários do Facebook aos poucos, que é pra que as pessoas comecem a se acostumar, né?

 E aí, o que você acha dessa mudança do Facebook em relação aos vídeos? Conta pra mim!