FACEBOOK MUDA REGRAS PARA RECEBER MENSAGENS DE QUEM VOCÊ NÃO É AMIGO

facebook-muda-regras-para-receber-mensagens-de-quem-voce-nao-e-amigo

Gente, tem novidade no Facebook para aumentar a sua privacidade! A rede social mudou a forma como as pessoas podem interagir no bate-papo do Facebook Messenger. Antes, qualquer pessoa podia enviar uma mensagem para você, mesmo que não estivesse na sua lista de amigos, lembra?!.

Agora vai ser diferente! O Facebook vai enviar um pedido para que você autorize a conversa. Legal, né?! Sendo assim, aquela caixa de mensagem “Outros” para onde estas mensagens eram encaminhadas e que muita gente nem sabe que existe, já que ela fica escondida na aba de mensagens e só pode ser vista na versão desktop, não vai existir mais!!

Então, na hora que receber uma mensagem de alguém que não está na sua lista de amigos,  você vai receber uma confirmação com a mensagem e a pergunta se quer ou não continuar com aquele bate-papo. O remetente só recebe uma confirmação de leitura se o convite for aceito.

A mudança já começou a ser implantada e ficará disponível para todos os usuários nos próximos dias!

Fim dos convite chatos!

Outra boa notícia é que aqueles convites chatos para jogos estão com os dias contados! É isso mesmo! Mark Zuckerberg, afirmou que os engenheiros estão trabalhando em  uma solução.

“Ainda não tínhamos trabalhado para acabar com os convites porque tínhamos outras prioridades. Mas se é algo que incomoda as pessoas,vamos priorizá-lo”, explicou Zuckerberg durante um evento na Índia.

Mas a novidade ainda não tem data para começar a valer. Enquanto isso vamos ter que esperar mais um pouquinho! Mas até lá, é só bloquear a solicitação de jogos, para não receber o mesmo pedido várias vezes!

E aí, gostou das novidades?! Me conta!