Facebook Messenger testa recurso parecido com o do Snapchat: autodestruição de mensagens!

facebook-messenger-testa-recurso-parecido-com-o-do-snapchat-autodestruicao-de-mensagens

É…parece que logo, logo teremos um novo recurso no Facebook, olha só essa notícia!

Gente, um engenheiro da empresa revelou nesta sexta-feira (8) que vem aí uma grande novidade para Messenger que se inspira no Snapchat. Tô curiosa e você?

A rede social está testando um sistema de “conversas secretas” em que a pessoa pode definir um cronômetro pra que suas mensagens trocadas com algum contato sejam apagadas depois de certo tempo, ou seja: igualzinho ao que acontece lá no Snapchat, em que todas as mensagens trocadas em uma determinada conversa são destruídas depois de alguns minutos, horas ou dias, de acordo com o tempo que você escolher, claro!

facebook-messenger-testa-recurso-parecido-com-o-do-snapchat-autodestruicao-de-mensagens-1

Resumindo: a nova funcionalidade está mesmo em fase de testes por lá, mas tudo indica que em breve teremos novidades na rede social, hein?! Olha só o que responsável pelo aplicativo do Facebook, David Marcus, comentou sobre o assunto: “Para deixar claro, suas atuais mensagens e chamadas ‘regulares’ no Messenger já se beneficiam de fortes sistemas de segurança. Mas estamos experimentando esse recurso adicional como uma opção para as conversas mais sensíveis que você pode precisar ter”.

Fique ligado no meu blog, porque assim que o Facebook oficializar essas informações eu volto correndo pra te contar tudo, inclusive como vai funcionar direitinho, tá?
E aí, me conta, você já usa Snapchat? O que acha do Facebook ter recursos parecidos?