Facebook Messenger pode lançar plataforma de jogos no app

facebook-messenger-pode-lancar-plataforma-de-jogos-no-app

Você usa o Messenger do Facebook? Então, dá uma olhadinha nesta novidade!

Gente, o Facebook Messenger pode lançar uma nova plataforma de games para seus usuários jogarem com os amigos. Isso mesmo!

O pessoal do site Tech Crunch, comentou que o recurso vai permitir que as pessoas joguem dentro do próprio aplicativo. Tanto que no comecinho deste ano, a empresa lançou joguinhos como: xadrez, basquete e futebol, mini-jogos “escondidos na plataforma” e ativados por meio do envio de emojis. Legal, né?

A ideia do Facebook é trazer games fáceis, bonitos e com grandes chances de atrair cada vez mais usuários. E sabe o que eu achei bem legal? É que em vez das pessoas jogarem sozinhas ou com desconhecidos, elas podem jogar com amigos criando um hábito diário de competição e muita diversão.

Ainda não se sabe se os desenvolvedores que estão testando a plataforma vão cobrar por compras nos jogos, nem quais empresas estão envolvidas nesse novo negócio, tá?

Mas, os rumores indicam que o Facebook pode anunciar mais novidades sobre o projeto até o final de novembro, viu?

O jeito é esperar mais um pouquinho, né? E você já sabe: assim que eu tiver mais detalhes sobre a novidade, volto aqui no blog pra te contar tudinho, combinado?

E aí, me conta, o que achou do Facebook Messenger ter games dentro do aplicativo?