Facebook Dating ganhou suporte para compartilhar Stories! Vem entender!

Oi gente! Olha só que legal, o Facebook anunciou que agora já dá pra compartilhar Stories no seu aplicativo de paquera, o Facebook Dating! Bem legal, né? Assim você vai poder conhecer um pouquinho mais sobre as pessoas que tem interesse assim como elas vão poder conhecer você um pouco melhor também.

Vem que eu te explico como funciona!

Compartilhando Stories no Facebook Dating

Ainda não é possível criar um Storie a partir do Facebook Dating, mas já dá pra compartilhar um Storie do Facebook ou do Instagram na plataforma de namoro. É só procurar a opção de compartilhamento e escolher a do Facebook Dating. Bem fácil!

Quando você for visualizar um perfil no Dating, vai poder assistir alguns Stories postados pela pessoa mesmo antes de dar match. E daí pode clicar em “curtir” pra mostrar que se interessou. Se você der match com essa pessoa vai poder continuar vendo seus Stories, assim como a pessoa também poderá ver os seus.

Claro que por segurança você escolhe quais são os Stories que vão ser compartilhados no perfil ou não, tá? Assim você tem controle sobre isso. Postagens com conteúdo inapropriado podem ser denunciadas. Ah, e se você bloqueou ou descartou alguém no aplicativo, essa pessoa não vai poder ver seus Stories.

Vale lembrar que isso não muda as configurações de público dos Stories do Facebook e Instagram, ta gente? Ele não influencia em nada, o que é bem legal.

E aí, gostou dessa novidade? O que você acha que falta no Facebook Dating pra ser um aplicativo mais completo? Me conta aí 😉