Facebook anuncia o CatchUp, novo aplicativo pra chamada de voz com até oito pessoas!

Oi, gente! O Facebook anunciou uma novidade muito legal pra quem gosta de manter contato sempre com os amigos e com a família. Acontece que a empresa já tá começando a testar um novo aplicativo chamado CatchUp que é focado em chamadas de voz! Bem legal né?

Vem saber mais sobre ele!

CatchUp, sempre em contato

O objetivo do CatchUp é principalmente dar uma opção de aplicativo focado em chamadas de voz e que seja simples de usar. Com ele você vai poder falar com até oito amigos de vez!

Outro detalhe muito legal do novo aplicativo é que ele permite que você possa ver o status dos seus amigos. Isso porque eles notaram que muitas pessoas antes de ligar pros amigos ou pra família acabam desistindo por não saber se é uma boa hora ou se a pessoa está disponível para falar naquele momento.

No CatchUp você pode escolher seu status, se está disponível para conversa ou ocupado, e também vai poder ver o status dos seus amigos caso queira ligar pra eles. Se estiverem disponíveis, pode ligar a vontade! 😉

Dá até pra configurar o status de acordo com o Bluetooth. Assim que o smartphone se conectar ao bluetooth de algum aparelho (como um da sua casa), ele já muda o status automaticamente pra disponível. Bem legal, né?

Ah, outra coisa legal do CatchUp é que nele você pode ver chamadas que estão em andamento entre seus amigos, sabia? Você pode entrar em um chat ou até mesmo convidar outros contatos pra participarem da conversa. E o melhor de tudo é que ele usa diretamente os contatos salvos na sua agenda telefônica, como acontece no WhatsApp.

Não precisa ter uma conta no Facebook pra usar o CatchUp, tá?

E aí, o que acha de um aplicativo focado apenas para chamada de voz? Curtiu a ideia? Me conta aí! 😉