Evento mensal de Pokémon GO começa hoje!

Oi, gente! No começo da semana, a Niantic, desenvolvedora de Pokémon GO, anunciou o “Dia da Comunidade de Pokémon GO”. Com a proposta de eventos mensais, os treinadores vão receber várias vantagens no jogo.

Olha só! Começando agora no dia 20 de janeiro, cada mês terá um dia especial da comunidade do game que vai dar o dobro de experiência ao capturar e evoluir um Pokémon, três horas de módulos de Lure e uma criatura especial.

Você sabe qual é o primeiro Pokémon disponível no evento? É isso mesmo: o Pikachu. Mas, gente, não é qualquer Pikachu, não. Esse é o rato elétrico com o movimento único de surfar, um ataque aquático. Amei!

Pra quem jogava Pokémon no Game Boy, tenho certeza que se lembra do Pikachu que surfava e do que voava, né? Agora é a sua chance de ter um desses!

O evento começa às 17h de sábado e vai até as 20h. Ou seja, é preciso aproveitar muito bem essas três horinhas. A minha dica é juntar a família e os amigos e ir curtir Pokémon GO no parque, como o do Ibirapuera, em São Paulo, e aproveitar a nova função AR+ que eu falei aqui no blog. Bacana, né?

Todo mês a Niantic vai anunciar o Dia da Comunidade de Pokémon GO com um Pokémon diferente aparecendo. Qual é o próximo monstrinho que você quer que apareça?

O que achou do evento? Vai participar? Marca seus amigos aqui pra curtirem essa novidade!