Evento de final de temporada em Fortnite traz muitos raios, eletricidade, flashbacks e onda gigante! Vem saber o que aconteceu.

Oi, gente! Toda vez que uma nova temporada de Fortnite é lançada, eles fazem um grande evento para finalizar a temporada passada, e ontem aconteceu um desses eventos! Quem é fã do jogo acompanhou de pertinho quando uma onda gigante tomou conta da ilha e algumas partes delas foram destruídas. O que será que isso significa?

Vem que eu conto tudinho o que aconteceu!

O final de temporada

O nome do evento foi “O aparelho” e quem assistiu de perto entendeu o motivo. Acontece que um grande aparelho em forma de uma orbe gigante surgiu no meio da Agência, um prédio central da ilha, que foi prontamente destruída por essa chegada.

Algumas torres também surgiram da água, ligando-se ao aparelho por uma onda de choque elétrico enquanto os personagens flutuavam no ar. Bem, legal, né?

Mas um dos pontos principais do evento foram os flashbacks, que aconteceram durante toda a confusão. Neles, os jogadores iam parar em uma espécie de escritório com algumas fotos na parede e arquivos confidenciais na mesa. No último flashback quem surge é o Jonesy, um personagem bem importante do jogo, só que usando terno e gravata e falando no celular, sem reconhecer o jogador. Gente, o que será que isso quer dizer? Mistério!

Outra grande mudança que dá pra ser vista logo é que a tempestade elétrica que limita o mapa agora foi substituída por uma onda gigante e se você for pego por ela pode nadar pelas águas transparentes e cheia de peixes. Mas claro, vai perder vida como acontecia na tempestade, tá?

A 3ª temporada do Capítulo 2 de Fortnite vai começar amanhã, na quarta-feira. Ansiosos para as mudanças que virão?

E aí, acompanhou o evento? O que você achou dos flashbacks? Alguma teoria? Me conta aí! 😉