Evento da Apple: confira outros destaques, como Apple Watch 2 e Ear Pods!

evento-apple4

Claro que o lançamento do iPhone 7 era o momento mais esperado do evento da Apple, que aconteceu agorinha mesmo em São Francisco, mas, a empresa trouxe outras novidades também. Olha só!

AirPods

Pra quem gosta de ouvir música no celular, a Apple vai oferecer um modelo de fone de ouvido com tecnologia wireless, ou seja, nada de fios. São os Air Pods. Olha que legal: Vai ser possível sincronizá-los com outros aparelhos da marca e não apenas no iPhone. Também serão lançados outros fones wireless pela Beats, empresa que pertence à Apple, chamados Power Beats. Bacana, né?

Super Mario

Shigeru Miyamoto, criador do personagem Mario, apareceu pra anunciar que o jogo Super Mario Run estará em breve disponível para iPhone. O download deve ser liberado até o final do ano.

Apple Watch 2

evento-apple5

A Apple revelou sua nova geração de relógios inteligentes. Entre as novidades da Apple Watch Series 2, está o processador dual-core, 50% mais rápido que o do Apple Watch original e o GPS embutido. O display também terá o dobro do brilho, pra ajudar na visualização da tela. E pra completar, a bateria será maior, o que faz com que ela dure mais.

O Apple Watch 2 também será muito mais resistente à água. Inclusive, pra quem gosta de praticar natação, vai ter um recurso especial, que calcula as calorias enquanto se pratica a atividade física. Pode molhar o relógio sem problema, ele aguenta até 50 metros de profundidade!

evento-apple-2

Já pra quem gosta de caminhadas, também vai ter um aplicativo pra monitorar todas as passadas que o usuário der por aí. E a Apple também criou uma versão do relógio em parceria com a Nike, o Apple Watch Nike+, que terá apps indicados pra esse tipo específico de exercício!

Pokémon GO no Apple Watch

evento-apple3

O jogo do momento, o Pokémon GO, vai ganhar uma versão exclusiva para o Apple Watch. Os usuários vão poder adicionar recursos de monitoramento pra ajudar na caçada pelos monstrinhos. Quando um novo ovo for chocado ou um Pokémon estiver por perto, por exemplo, vai aparecer um aviso no relógio.

Enquanto você estiver jogando Pokémon GO, também vai ser possível ver o resumo de tudo que foi feito durante um percurso, como capturas, itens escolhidos e até calorias queimadas! Mas, um detalhe importante! Não será possível fazer capturas através do relógio, tá? Só com o iPhone mesmo.

Apple Music

Aproveitando o evento, a Apple reforçou a divulgação de seu serviço de música por streaming, o Apple Music,  que já conquistou 17 milhões de assinantes pagos!

O que vocês acharam desse evento da Apple? Ficaram animados com todos esses lançamentos?