Energizer lança 26 celulares na MWC 2019! Conheça o smartphone com bateria gigante e o dobrável.

Oi, gente! A Energizer, uma famosa fabricante de pilhas, chamou bastante atenção na MWC 2019, sabiam? É, a empresa lançou 26 celulares! Uau! Além disso, ela pode começar a vender os aparelhos aqui no Brasil. Bem legal, né?

Vem que eu vou mostrar um pouco dos dois que se destacaram.

Uma bateria gigante

O primeiro a chamar muita atenção foi o parrudo Power Max P18K Pop. Gente, ele tem uma bateria de 18.000mAh! Segundo a empresa isso faz com que ele possa ser usado por até 200 horas sem precisar carregar. Mas, ele é bem grande viu? Pra vocês terem uma ideia, o smartphone pesa quase meio quilo! 😮

A tela tem 6.2 polegadas e o que é interessante é que a câmera dele fica escondida! Isso mesmo, quando você vai tirar foto, ela abre um mecanismo retrátil e a lente sai. Parece interessante, né? O nome é câmera “pop up”. E ele é bem poderoso porque tem 6GB de memória RAM, então dá para aproveitar essas 200 horas fazendo muita coisa no celular, até mesmo jogando jogos mais pesados.

O Power Max P18K tem 128GB de armazenamento interno, o que significa que você pode baixar aplicativos à vontade, salvar vídeos e filmes para assistir na tela grande e até aproveitar mais suas fotos com a câmera “pop up”.

Mais um dobrável!

Além do smartphone com bateria gigante, a empresa também mostrou alguns celulares comuns, que não são smartphones, como aqueles antigos, sabe? E por fim mostrou um smartphone dobrável! É, a Energizer também entrou nessa! Quanto mais, melhor, né?

O nome dele é Power Max 8100S. Ele tem uma câmera dupla bem poderosa na parte de trás, viu? Uma tem 12MP e a outra tem incríveis 48MP. Gente, as fotos vão sair com uma qualidade incrível, hein? Ah, e a frontal também não faz feio não, ela tem 12MP! Elas ficam pra fora quando ele está aberto, então quando a tela está grande no formato de tablet, não tem câmera nela. O que é legal porque não ocupa espaço, não acham? Por enquanto ele é só um protótipo.

E aí, o que achou dos novos smartphones da Energizer? Você teria um deles? Comenta aí 😉