Empresa criadora do Pokémon GO explica demora do lançamento no Brasil

empresa-criadora-do-pokemon-go-explica-demora-do-lancamento-no-brasil

Gente, nas últimas semanas não se fala em outro assunto a não ser do game Pokémon GO, que inclusive não chegou ao Brasil ainda, né? Por isso, a empresa criadora do joguinho resolveu explicar os motivos da demora do lançamento aqui no país. Vem saber mais!

Para acalmar os jogadores brasileiros, a Niantic que é a responsável pelo game, fez um comunicado explicando que limitou o acesso de aplicativos não oficiais à sua plataforma, porque isso estava atrapalhando na manutenção do jogo e, consequentemente, atrasando o lançamento em outros países.

Olha só, eles comentaram também que o grande número de usuários fez do lançamento de Pokémon GO pelo mundo um desafio interessante, mas querem lançar o jogo aqui no Brasil, sim, como também em outros países, viu?

Só pra se ter uma ideia, a Niantic revelou que tem recebido posts e e-mails de pessoas frustradas pela demora da chegada do jogo aqui, mas garante, ainda que sem dar um prazo certinho, que isso será resolvido. Dá uma olhadinha no que eles falaram: “Queremos que vocês saibam que estamos trabalhando muito para manter o jogo rodando enquanto continuamos a lançá-lo globalmente.”

O jeito é ter um pouquinho mais de paciência e esperar, né? E ó: fica de olho aqui no meu blog, porque assim que o jogo for lançado no Brasil, eu volto correndo pra te contar tudinho, combinado?

E aí, me conta, o que você achou desse comunicado da empresa criadora do Pokémon GO? Você também está ansioso pela chegada do jogo aqui?