Como a tecnologia pode ajudar a impulsionar uma empresa familiar

Pra fechar a primeira temporada do Missão Digital com chave de ouro, olha que legal: a Bárbara e o Henrique tem uma empresa de aluguel de equipamentos para construção civil, mas ela precisava passar por um bela modernização, viu? Além de só ter um computador, que sempre dava problema, eles não tinham outros dispositivos pra ajudar eles a ganhar tempo. Mas nós demos tudo isso pra ajudar eles: smartphones, notebooks, tablets, SmartTV e muito mais!

E eu mesma expliquei, pessoalmente, sobre alguns aplicativos pra ajudar eles! O primeiro que eu indiquei foi o Toshl Finanças, pra ajudar a controlar os gastos da empresa e de casa também. E o Agendor, eu indiquei para a organização do negócio deles. Com ele, dá pra cadastrar clientes, parceiros e fornecedores. Ah, mas pra complementar ainda mais a solução fincanceira, eu indiquei o Nibo.

E olha que legal: pra eles escanearem os documentos, tem o Scanbot e, pra armazenar tudo isso, tem o Dropbox. Agora, com Google Meu Negócio, eles divulgam os serviços da empresa deles pra todo mundo na internet! Demais, não é mesmo?