Em clima de seleção: decore sua casa para assistir aos jogos

em-clima-de-selecao-decore-sua-casa-para-assistir-aos-jogos

Gente, os jogos mais esperados do ano já estão batendo na porta! E ter a grande festa acontecendo no Brasil deixa tudo mais emocionante, né? Vou confessar para vocês que acho a parte que antecede os jogos tão legal quanto o campeonato. Já sabe do que eu estou falando? A hora de arrumar a casa para torcer em grande estilo, é claro! Então, quer ideias para deixar sua casa mais colorida, ou melhor, verde e amarela? Vem com a Lu, que eu preparei uma listinha com algumas dicas! \o/

Jogue tinta nas paredes!

Que tal o verde e amarelo nas paredes? Além de alegrar a torcida, a mudança vai deixar a casa mais bonita para qualquer época. O verde transmite aconchego e equilíbrio, enquanto o amarelo é cheio de vida. Escolha a cor que mais combina com a sua personalidade, uma parede que chame a atenção e pincéis à obra!

Pufes, almofadas e toalhas

Se é na sua casa que a galera se reúne para ver os jogos, a primeira coisa a se pensar é em como acomodar todo mundo. Há quem goste de torcer na sala. Que tal espalhar pufes e almofadas verdes e amarelos? Sabia que é fácil encontrar pufes no formato de bola de futebol? Uma outra ideia é decorar o ambiente com um tapete bem macio e colorido. Legal, né? Agora se você escolhe fazer a bagunça no quintal, espalhe mesinhas e cadeiras e abuse das toalhas nessas cores. Bolinhas e estampas são super bem-vindas para que sua decoração seja original.

Bandeirinhas, balões e flores

Além de preencherem os espaços vazios, as bandeirinhas e os balões transformam imediatamente o ambiente. Pendure no teto, na janela ou na varanda. São opções práticas, baratas e que ajudam a galera a entrar no clima. Se você não perde a elegância nem quando o assunto é futebol, vai adorar esta sugestão: flores. Girassóis, margaridas, lírios, callas, rosas e narcisos amarelos vão espalhar perfume de vitória pela casa.

Comes e bebes

Vamos realizar o sonho de torcer pela seleção no Brasil! Que tal celebrar com nossas comidinhas tropicais? Além de coloridas, elas são super saudáveis. Nas saladas, abuse das verduras de cor verde. Em bandejas, coloque frutas nas cores da bandeira, como banana, uva e maçã verde… Para beber, que tal sucos de manga, laranja, maracujá e caju? O que não falta são opções, não é mesmo?

Invista em acessórios!

É hora de colocar os copos, pratos, guardanapos, potes e bandejas com detalhes em verde e amarelo para jogo. E nada de esquecer do azul! Invista em alguns acessórios nessa cor para que a decoração fique ainda mais completa. 😉

Gostou das dicas? Você tem alguma tradição ou mania para torcer? Comenta aí!