Efeito boomerang do Instagram Stories ganha 3 novas variações. Vem conhecer!

Oi, gente! O Instagram Stories tem vários efeitos bem legais pra deixar as postagens mais criativas e interessantes, né? E sem dúvidas um dos mais famosos e populares é o boomerang. Então se você adora postar seus Stories usando o boomerang eu tenho uma ótima notícia! Acontece que o aplicativo ganhou 3 variações do efeito que são muito legais!

Quer saber quais são e como usar? Vem que eu te ensino!

Boomerang de várias formas

A novidade foi anunciada no Twitter da rede e são 3 novos efeitos pra serem usados com o boomerang. O primeiro é o efeito “SlowMo” que faz com que seu boomerang fique em uma velocidade mais lenta. O segundo é o “Echo” que cria um efeito de desfoque durante o movimento de vai e volta. E por último tem o efeito “Duo”, que dá uma acelerada no movimento durante a “volta” dele. Dá só uma olhadinha como eles ficam na prática:

Como usar?

Atenção que para usar o efeito é um pouquinho diferente de outros. Isso porque as opções não aparecem antes de você gravar o vídeo e sim depois! É, primeiro você grava o seu boomerang normal e depois que adiciona um dos 3 efeitos nele.

Acontece assim: depois de gravar o seu boomerang, vai aparecer na parte de cima um ícone do infinito. É só clicar nele que aí sim as opções vão aparecer embaixo pra você escolher, tá?

A novidade começou a ser lançada no dia 10 e está chegando aos poucos pra todos então se ainda não apareceu pra você a dica é manter sempre o Instagram atualizado que não vai demorar muito!

E aí, conhece alguém que adora usar o boomerang e vai se amarrar nessa novidade? Então marca aqui! 😉