E se você pudesse escolher o final do filme? Olha essa novidade da Fox!

Gente, uma das regras mais importantes do cinema é: quando começar a sessão, desliguem os celulares, né? Mas sabia que a Fox quer fazer exatamente o contrário com um novo filme? Olha só!

A empresa disse que está montando um filme da série de livros “Escolha sua aventura” que basicamente funciona assim: dependendo das escolhas do leitor, a história se desenrola de uma maneira diferente. Não é incrível?

Com isso, durante a sessão no cinema, as pessoas votariam ao longo do filme sobre quais rumos ele deveria tomar. Já pensou se a mocinha não fica com o cara bacana ou se a história faz um super plot twist (uma mudança radical)? Adorei!

O anúncio foi feito durante a CinemaCon, uma feira que acontece em Las Vegas. A parceria tá sendo feita com a empresa Kino Industries pra licenciar a tecnologia CtrlMovie, que é onde as pessoas poderiam votar.

E olha que interessante: a intenção é que essa decisão do público seja tão fluida, que isso pode alterar a duração do filme, enredo e, principalmente, o final sem pausas e nem nada.

Eu espero que esse filme dê bastante certo e pode deixar que eu trago todas as novidades, assim que a Fox anunciar!

O que achou do filme interativo? Parece incrível, né?