E agora que o Facebook dedura quem você adicionou no Whatsapp?

e-agora-que-o-facebook-dedura-quem-voce-adicionou-no-whatsapp

Gente, e mais essa agora, hein? Como todo mundo sabe, o WhatsApp foi comprado pelo Facebook, né? Só que toda essa integração fez com que as pessoas com quem você conversa no aplicativo apareçam lá na rede social como amigos sugeridos. Você percebeu isso? Não?! Então vem com a Lu que eu conto tudo! Rs…


Pois é! Você pode até me perguntar: Mas Lu, qual o problema disso? Bem, na verdade, não tem assim um problema, digamos,rs… Pense: uma coisa é você ter o Facebook como o palco da sua vida, já que a maioria das pessoas do seu convívio pessoal, incluindo a sua família, gato e cachorro estão ali de “botuca” tomando conta dos seus passos. Já no WhatsApp, não.

Afinal, ele fica escondidinho no seu celular, que inclusive tem senha pra entrar,né?! E o que você faz ali acaba sendo muito mais íntimo e privado, não é mesmo? Isso quer dizer que nem sempre você deseja que sua vida “compartilhável” se misture com a que você quer manter apenas pra você e algumas pessoas, não é mesmo?!

Aí você pergunta, e os motivos?! São vários! Cada um tem o seu, né? Dá uma olhadinha neste vídeo produzido pelo pessoal do Na Rua que resolveu perguntar pra moçada, o que eles acham disso tudo. E o resultado é o documentário a seguir, que traz uma porção de motivos, reclamações e algumas reflexões sobre isso tudo. Aperte o play!

E agora que o facebook dedura quem você adicionou no whatsapp? from Na Rua on Vimeo.

 

Agora me conta: o que você achou dessa façanha do Facebook?