Domingo é Dia da Comunidade Pokémon e tem muita novidade bacana! Dá uma olhada!

Gente, vocês estão preparados pra caçar vários Pokémon nesse final de semana? A Niantic tá celebrando o terceiro Dia da Comunidade Pokémon, no jogo Pokémon GO.

Eu já falei sobre esses eventos aqui, mas só pra te explicar rapidinho: todo mês, a Niantic seleciona um dia e um Pokémon pra aparecer com muita frequência por um período de três horas. Ele pode ser capturado no modo Shiny, ou seja, com uma coloração diferente da que você encontra na maioria das vezes. Isso faz com que seja MUITO raro de encontrar um Pokémon desses, o que é bem bacana.

Além disso, por três horas, sempre há um bônus especial e um movimento único pra esse Pokémon que vai aparecer um monte!

Agora, no domingo, dia 15 de abril, o Pokémon que vai aparecer é o Mareep, a ovelhinha elétrica da região de Johto. E sabe o que é tão incrível? Se você evoluir o Mareep pro estágio final, Ampharos, ele terá o ataque Pulso do Dragão, um dos mais fortes desse tipo. Arrasou!

E sabe o que é mais legal? Os módulos de Lure (aquelas pétalas rosas que atraem pokémons selvagens) vão durar três horas a mais que o normal e a distância para chocar ovos vai diminuir por ¼, ou seja, ovos de 10 km, chocarão em 2,5 km. Não é incrível?

O evento rola das 15h às 18h e a minha dica é chamar os amigos e ir pro parque da sua cidade, onde deve ter um monte de PokéStops!

E aí? Você vai atrás do Mareep Shiny? Deixa o seu comentário pra mim aqui embaixo!