Djay 2 chega ao Android e traz integração com Spotify

djay-2-chega-ao-android-e-traz-integracao-com-spotify

Gente, hoje eu tenho uma novidade que vai agradar os DJs de plantão, afinal, a profissão de Disc Jockey sempre esteve ligada à tecnologia, não é mesmo? Agora, com os dispositivos cada vez mais móveis, o profissional dessa área não precisa mais de mesas de estúdio enormes para criar e tocar suas músicas. Com a ajudinha do aplicativo Djay 2 ele pode arrasar em qualquer festa. Vem com a Lu que eu conto todos os detalhes!

Até pouco tempo o Djay era uma exclusividade da Apple, mas agora o app para profissionais da música digital também chegou para o Android. O CEO e cofundador da Algoriddim, Karim Morsy, que é responsável pelo aplicativo, disse que já é pra festejar, porque o Djay 2 já pode ser baixado em aparelhos Samsung Galaxy, Nexus, HTC, Motorola, Kindle Fire e por aí vai. Bom, né?!

Verdade seja dita: o Djay 2 é muito bem construído. Olha só que legal: ele permite que você mixe, edite, crie e faça sons únicos para usar em suas canções. Ahh, e você pode também criar fazer efeitos especiais, além de transitar entre as diferentes faixas musicais. Parece divertido, não é mesmo?

djay-2-chega-ao-android-e-traz-integracao-com-spotify-1

E não para por aí! Uma das melhores ferramentas do Djay 2 é a integração com o Spotify. Com esse recurso, você pode conferir efeitos únicos pré-gravados, além de vasculhar uma imensa biblioteca de samples. Opa,  hora da tecla SAP: samples são arquivos de som que você pode reproduzir um a um ou de forma conjunta.

djay-2-chega-ao-android-e-traz-integracao-com-spotify-2

Vale lembrar que o aplicativo é pago e se você é DJ profissional ou apenas alguém talentoso que adora criar músicas agora vai poder comprar o Djay 2 em seu dispositivo Android diretamente da Play Store. 😉

E aí, o que você achou de ter o Djay agora também em Android? Conta pra mim!