Dispositivo transforma qualquer tela com HDMI em um computador com Windows

dispositivo-transforma-qualquer-tela-com-hdmi-em-um-computador-com-windows

Gente, o dia nem bem começou aqui no blog e olha só que novidade superlegal que chegou: a Lenovo acaba de lançar seu primeiro computador de bolso, chamado Ideacentre Stick 300. Isso mesmo!

Na verdade, a proposta da empresa para o novo computador de bolso é oferecer uma experiência de uso ainda mais ampla para as pessoas, já que com ele será possível transformar qualquer tela com HDMI em um computador com Windows e até televisão. Só pra você ter uma ideia, com ele dá pra navegar na Internet, criar documentos e ainda aproveitar outras funcionalidades de entretenimento como fotos, vídeos, etc. Show!

O pessoal da Lenovo comentou que o objetivo deles com o Ideacentre Stick 300 é dar aos usuários uma sensação de liberdade e maior mobilidade. Outra boa notícia é que ele funciona com o Windows 8.1, mas poderá ser atualizado para Windows 10, gratuitamente.

Ah! Além de ter Wi-Fi e Bluetooth, o computador de bolso é alimentado por um processador Intel e tem 2 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento que pode ser expandido com aquele cartão microSD, isto significa que espaço para seus documentos não será problema! Legal, né?

E tem mais, o aparelho também conta com uma porta USB 2.0, que você pode usar para conectar o receptor de mouse e teclado sem fio. 😉

Mas, olha gente, ainda não há informação oficial sobre o lançamento do Lenovo ideacentre Stick 30 no Brasil, mas ele vai estar à venda a partir de julho deste ano, no site oficial da marca e o preço sugerido é de 129 dólares, que dá em torno de R$ 396,69.

E aí, o que você achou deste minicomputador da Lenovo? Conta pra mim!