Disney+ já tem data pra chegar no Brasil!

Oi, gente! Podem comemorar porque o Disney+, o novo serviço de streaming da Disney, já tem data certa pra chegar aqui no Brasil! Ainda vai demorar um pouquinho, mas pelo menos já temos um período para aguardar ansiosamente. Isso mesmo, a empresa anunciou que o Disney+ vai estar dando as caras por aqui em novembro de 2020, ou seja, um ano depois de ser lançado nos EUA.

Entrando na competição

O Disney+ chega pra competir frente a frente com outros serviços de streaming de sucesso como a Netflix e até o Apple TV+ que chegou ao Brasil no comecinho do mês.  E claro que pra isso ele conta com um catálogo cheio de séries clássicas e também as novas produções de estúdios como da Marvel, Lucasfilm, Pixax, National Geographic, e da própria Disney, que não dá pra faltar né?

Por isso a empresa tá lançando ele aos poucos em todo o mundo. Lembrando que o Disney+ já tá disponível lá na Holanda desde o dia 12 de setembro pra testes. Muito bom né? Ele vai estrear nos Estados Unidos e no Canadá no próximo dia 12 de novembro, na Austrália e na Nova Zelândia no dia 19 de novembro e em alguns países da Europa em março de 2020.

Já no Brasil, só em novembro de 2020. Mas lembrando que a Netflix mesmo tendo sido lançada nos EUA em 2007, só chegou por aqui em 2011.

E aí? Ansioso(a) pra chegada do Disney+ aqui no Brasil? Marca os amigos que são fãs da empresa e estão contando as horas! 😉