Dica: os aplicativos que você precisa ter no iOS 8!

dica-os-aplicativos-que-voce-precisa-ter-no-iOS8

Você já instalou o iOS 8? Gente, ele tem funções incríveis: dá para responder mensagens de diversos aplicativos direto da tela bloqueada, dividir a conta da iTunes com a família, buscas mais completas, tela multitarefa resenhada, e muito mais.

Mas, um bom sistema não é nada sem seus aplicativos, né ? E, claro, logo depois que a Apple colocou a nova versão na rua, diversos desenvolvedores liberaram  atualizações de seus apps, para usarem melhor os recursos, principalmente as notificações. Por isso, fiz  uma lista especial, daqueles que você não pode deixar de ter aí em seu iPhone. Se liga!

Para ler notícias, o Yahoo News Digest e o The New York Times utilizam muito bem a central de notificações. Já soluções como o Instapaper e o Pocket, utilizados para guardar links interessantes para leitura posterior, ficaram ainda melhores: com widgets que podem ser consultados a qualquer hora.

A turma que gosta de ser mega produtiva, realizando todas as tarefas sem perder um horário vai gostar da renovada do Clear. Ele também utiliza muito bem a Central de Notificações nova, mostrando as tarefas que você tem que cumprir. Legal, né?

Ainda no campo da rapidez no trabalho, vale dar uma olhadinha no MailBox. O app em si já é totalmente diferente: sua missão é fazer você zerar sua caixa de entrada (que sonho, gente!) ou até mesmo “silenciar” um e-mail que aparece tempos depois de volta para ser lido. Mas, na versão para iOS 8, ele permite que você interaja com novos e-mails mesmo nas telas bloqueadas, o que economiza um tempão, né?

Nas redes sociais, algumas mudanças também. Por exemplo, dá para postar fotos no Facebook direto da câmera do iPhone agora. E no Pinterest, uma integração incrível: em vez de ter que abrir a versão móvel do site para postar uma imagem, basta clicar no botão de “Share” do seu iPhone em um site ou imagem e pronto! Bem melhor, né? Ah, e a versão do Twitter para iOS 8 você pode ainda seguir, retiwittar e curtir direto da tela de notificação. Legal, né!?

Gente, como é bom ver os apps evoluindo e simplificando ainda mais a nossa vida, né? Vou ficar de olho e, assim que esbarrar em novidades volto correndo aqui, ok?