Deu match! Conheça o app Joinder.me, o “Tinder dos Signos”

Já pensou em conhecer alguém pelo signo? Se você acredita em mapa astral, eu tenho uma dica muito bacana pra você procurar o seu crush: conheça o Joinder.me!

O app tá disponível tanto pra Android quanto iOS e é gratuito pra baixar. Nele, você pode se inscrever pelo Facebook ou criar uma nova conta. É preciso colocar seu nome, idade, e-mail, data e horário de nascimento.

Você pode escolher quais os seus interesses. No app, dá também pra alterar o que você espera do seu match: até quantos anos e quão longe de onde você está.

Diferente do Tinder, o app não precisa que você dê match com alguém. Ao descobrir a pessoa que tem mais compatibilidade com o seu signo, é só clicar na aba “Conversar”, na parte debaixo da tela.

Se você for de Gêmeos, por exemplo, você deveria conversar com alguém de Aquário ou Câncer, pois de acordo com seu mapa astral, são signos compatíveis.

O mais legal do app é que a cada pessoa ele mostra o quão compatível com você ela você pode ser. Na aba “Home”, você descobre novas pessoas. Em “Mensagens”, você vê as suas conversas abertas e em “Filtrar”, você decide as configurações de buscas.

Você acredita em signos? O que achou desse aplicativo? Deixe o seu comentário pra mim aqui embaixo!