Descubra quais músicas você mais ouviu esse ano com a retrospectiva do Spotify!

Oi, gente! O Spotify é um dos aplicativos mais usados hoje em dia, até porque essa plataforma musical tem músicas e gêneros para agradar todo tipo de gosto. E com o fim de ano chegando, você sabe qual artista mais ouviu em 2018? Sabe também quantas horas de música escutou?

Hoje (05), o Spotify lançou a retrospectiva musical, uma página que mostra tudo o que você escutou desde o início deste ano. Quer saber como foi o seu ano na plataforma de música? Vem comigo que eu vou te explicar como fazer isso!

Como acessar minha retrospectiva no Spotify?

Para saber qual foi a música e artista que você mais ouviu nesse ano, é muito simples, eu vou mostrar o passo-a-passo. Você não vai precisar pagar nada para saber como foi seu ano no Spotify, e tudo que precisa fazer é acessar o site oficial da retrospectiva, e depois fazer login com seu e-mail e senha. Não tem erro!

Pode ser que você tenha conectado pelas redes sociais, mas o processo de fazer o login é o mesmo. Após se conectar, você irá visualizar 10 páginas, onde estarão todas as informações de tudo o que você escutou. Viu como não é difícil?

Você também recebe indicações de novas músicas

Além de descobrir quais músicas e artistas você mais ouviu em 2018, também dá para saber quantas horas de música você escutou no aplicativo! Além disso, você recebe dicas de artistas e músicas que são parecidas com  tudo o que você ouviu nesse ano. Até porque é muito legal conhecer uma música ou artista que nunca escutamos, não é?

Depois de saber como foi seu ano no Spotify, ao final da retrospectiva, você pode compartilhar seu resultado em seu Facebook, Twitter, e até mesmo WhatsApp. O que acha de comparar com seus amigos quais artistas vocês mais ouviram esse ano? Faça agora mesmo sua retrospectiva!

O que acha de sua retrospectiva musical? Qual foi o artista ou música que você mais ouviu? Conta pra mim nos comentários!