Descubra como usar o filtro do Juntos e Shallow Now no Instagram!

Oi gente! Você já deve ter ouvido falar no novo meme brasileiro “Juntos e Shallow Now”, que está ganhando a internet há alguns dias, né? Pra quem ainda não conhece, ele veio da nova música da Paula Fernandes e do Luan Santana, uma versão brasileira do grande sucesso Shallow da Lady Gaga e do Bradley Cooper, que venceu até mesmo o Oscar de melhor canção original! Bem legal né?

Pois é, mas a versão brasileira acabou caindo na graça do povo por causa desse pequeno verso um tanto… diferente. Na música de Paula Fernandes e Luan Santana, eles cantam uma parte que fala “Cole de uma vez as nossas metades, juntos e shallow now”. Aí pronto né? Foi suficiente pro pessoal pegar no pé e criar o novo meme.

O meme não tem limites!

E como quando brasileiro cria meme, ele cria meme de verdade, a frase já se tornou até mesmo um filtro no Instagram, acreditam? Pois é, depois de tanta gente postando a hashtag #juntoseshallownow, agora já dá pra usar um filtro especial pra declaração.

Mas o filtro não aparece nas opções do Instagram de forma oficial, tá? Você precisa pegar ele da página da pessoa que criou, que foi a designer Vanessa Dutra. Quer saber como? Vem que eu te ensino.

Juntos e Shallow Now no Instagram

O primeiro passo é abrir o Instagram e ir na ferramenta de busca, que é aquela lupa na barra de baixo. Daí você pesquisa por sereiahipster.

Aí vai na página dela e clica ali onde tem “Filtros” que fica no destaque de Stories, tá? Então vai abrir os Stories dela, você vai passando até achar o “Juntos e Shallow Now”. Agora é só clicar em cima do nome e pronto.

O Instagram já vai abrir seu Storie com o filtro e assim que ele detectar um rosto, o filtro aparece. E olha só quem entrou na brincadeira, a própria Paula Fernandes! Linda, né?  

E aí, que tal marcar os amigos e começar a espalhar ainda mais o meme? O que você achou da música? Me conta aí!