Demo do novo jogo PES 2020 já foi lançada. Saiba o que esperar para a versão completa e conheça as novidades!

Oi gente! O jogo eFootball PES 2020 será lançado oficialmente no dia 10 de setembro, porém uma demo do game já está disponível para o PlayStation 4, Xbox One e no Steam para computadores. Bem legal, né? Assim dá pra descobrir o que a Konami vai trazer de novo para o PES desse ano.

Já sabemos que no novo jogo teremos a presença de Milton Leite e de Mauro Beting na cabine de narração, e ainda exclusividade de times como o Flamengo, o Corinthians, o Barcelona e o Juventus. Mas você quer saber o que mais teremos na versão completa? Vem que eu te conto!

Os times da série B

Uma novidade que os brasileiros vão comemorar bastante é que no PES 2020 teremos a presença de todos os times da série B do Brasileirão. Isso significa que vamos ter em campo os jogadores de times como América Mineiro, Atlético Goianiense, Botafogo-SP, Red Bull Bragantino, Brasil de Pelotas, Coritiba, CRB, Criciúma, Cuiabá, Figueirense, Guarani, Londrina, Oeste, Operário Ferroviário, Paraná Clube, Ponte Preta, São Bento, Sport Club do Recife, Vila Nova e Vitória.

E o que é melhor é que, de acordo com o gerente de PES para as Américas, André Bronzoni, esses times terão 97% dos jogadores licenciados da série B.

Mais estádios

Quem der uma conferida na demo que está disponívels do PES 2020 vai ver que só tem três estádios disponíveis. E deles, só um brasileiro, que é o Allianz Parque, do Palmeiras. Mas não se preocupem, porque a versão final do jogo terá muito mais opções de campos, tá? Alguns deles até receberam atualizações pra ficarem mais realistas!

Por exemplo, o Morumbi, que é a casa do São Paulo, ganhou detalhes mais realistas nas laterais do campo. E o Palestra Italia também ganhou atualização, inclusive o famoso orelhão para serem comemorados os gols da partida.

Jogadores do Flamengo mais realistas

Isso mesmo gente, se vocês já acham os gráficos do PES incríveis e os jogadores são bem detalhados nos efeitos, vão ficar surpresos. Acontece que os jogadores do time do Flamengo vão ter as feições e características físicas ainda mais realistas graças a uma técnica de escaneamento 3D. Muito legal!

André Bronzoni disse que todo esse processo acontece nos Estados Unidos e por isso não são todos os times que podem passar por ele. O time do São Paulo também entrou na onda e recebeu o tratamento, mas infelizmente por questões burocráticas essas versões mais realistas não entraram no jogo. Que pena, né?

Ah, e quem também terá uma cópia em 3D no jogo é o técnico Fábio Carille, do Corinthias!

E aí, o que achou das novidades do jogo? Marca os amigos que adoram um bom jogo de futebol 😉