Dell já lançou nova linha XPS 13 de notebooks premium com tela grande e mais tempo de bateria! Vem saber mais!

Oi, gente! Olha só que novidade incrível, a Dell lançou a nova linha XPS 13, que são notebooks premium com configurações avançadas, e as vendas já foram iniciadas! Muito legal, né? São 3 modelos de configurações, que diferenciam no processador, no tipo de tela e nas memórias.

Os novos modelos XPS 13 chegam com várias melhorias, um design refinado e mais bonito e recursos imperdíveis. Quer saber tudinho? Então vem comigo!

Tela grande, mais durabilidade e segurança

Pra começar, os novos modelos já chegam com a maior tela no mercado pra um equipamento de 13.4 polegadas: de 16:10! Tem a opção da versão de tela Full HD Non-Touch e tem também a UHD que é 4K e é Touch, ou seja, sensível ao toque como em smartphones.

A tela é Corning Gorilla Glass, que já é bastante conhecida pela sua durabilidade, e tem bordas infinitas mais estreitas, bem discretas. Por isso que ele consegue ter uma tela maior mesmo tenho um tamanho menor. Bem legal, né? Ah, e ele também tá mais leve e mais fino por causa disso.

A bateria também chega melhorada e, segundo a empresa, ela dura mais de 18 horas em uso contínuo moderado e até 12 horas na versão touch.

A nova linha também chega com ainda mais durabilidade, porque os aparelhos foram remodelados e entre seus materiais estão inclusos a fibra de carbono e alumínio. E quem ganhou aumento também foi a área de touchpad, o que é bem legal.

São também bem seguros porque já chegam com desbloqueio por impressão digital que já fica no botão de energia pra facilitar, e até mesmo reconhecimento facial com a câmera infravermelha.

Alto desempenho

Apesar dos modelos terem opções de processador Intel i5 ou i7, todos eles já são de 10ª geração, garantindo assim um ótimo desempenho independente da escolha! A memória RAM é até 16GB a depender do modelo, e o armazenamento de até 1TB SSD! Muito legal, né?

Além da 10ª geração dos processadores, os notebooks dessa nova linha XPS 13 também contam com alguns recursos que fazem com que eles tenham uma alta performance. O controle da eficiência energética é feito pela placa Killer AX1650 (2×2) integrada a Intel WiFi 6 Chipset e o Dell Power Manager, que também otimiza a CPU e melhora o desempenho sempre que é preciso.

E ele é ótimo pra dissipar o calor e evitar que o aparelho esquente quando você estiver jogando seus jogos preferidos, ou em tarefas mais pesadas. Isso porque a nova linha também ganhou melhoria no sistema térmico, trazendo dois ventiladores que ficam separados pra esfriar melhor o aparelho e um tubo de calor que funciona como um evaporador e condensador, tudo pra ajudar a dissipar melhor o calor. Bem legal, né?

E se você curte vídeos e séries também, vai adorar saber que eles contam com a tecnologia Dell Cinema. Ela faz com que a imagem, o som e o streaming sejam sempre otimizados pra você ter a melhor experiência na hora de assistir seus programas preferidos na tela do notebook.

Disponibilidade

A nova linha chega com 3 opções de configurações:

XPS 13 com processador Intel® Core™ i5 e tela Full HD Non touch; 512GB SSD e 8GB de memória.

XPS 13 com processador Intel® Core™ i7 e tela Full HD Non touch; 1TB SSD e 16GB de memória.

XPS 13 com processador Intel® Core™ i7 e tela 4K Ultra HD Touch; 1TB SSD e 16GB de memória.

E olha só que máximo, a Dell já anunciou que como a nova linha XPS 13 vai ser produzida aqui mesmo no Brasil, eles terão redução de 30% no preço, saindo mais em conta do que outros notebooks fabricados fora com as mesmas especificações.

Quer saber mais sobre os novos aparelhos? Então clica aqui e já garanta o seu!

E aí, o que achou da nova linha XPS13 da Dell? Conhece alguém que vai adorar saber das novidades? Então já marca aqui!  😉