Dell anuncia nova geração de notebooks Alienware. E eles são ultramodernos!

Dell Alienware 15 Non-Touch notebook computer, codename Cassini.

Pra quem gosta de notebooks ultramodernos com uma performance superior, olha essa notícia: a Dell acaba de anunciar o lançamento da nova linha Alienware, que vem focado no público gamer e pronto para o uso da realidade virtual. Eu te conto tudo!

Os modelos dos notebooks da linha Alienware têm de 15 a 17 polegadas, são 25% mais finos do que as versões anteriores e prometem um desempenho gráfico superior, ou seja, são perfeitos pra quem adora jogar!

Aliás, um grande diferencial dessa linha é a tecnologia de rastreamento dos olhos, a Tobii eye-tracking, pela qual o game responde de acordo com o foco da visão dos jogadores. Muito bacana! Mas, esse recurso está disponível apenas no modelo Alienware 17, tá?

Em conjunto com essa ferramenta, vem o aplicativo Overwol, que permite gravar todas as sessões de jogos. Assim, dá pra você aprimorar suas habilidades, estudando depois o que fez de certo ou errado.

A nova linha Alienware conta ainda com a tecnologia Nvidia G-SYNC, nas versões de 15 e 17 polegadas, garantindo que a taxa de atualização da tela e a resolução trabalhem em harmonia, eliminando aquelas travadinhas de imagem que acabam com a graça do jogo, não é mesmo?

Os dois modelos têm suporte às tecnologias de realidade virtual, instalação dos jogos e leitura rápida dos dados no menor tempo possível de carregamento. Tudo isso graças à porta USB tipo-C, com suporte ao padrão Thunderbolt 3, pelo qual os usuários podem transferir dados com velocidade de até 40Gbps, oito vezes mais rápido do que uma porta USB 3.0 convencional!

Outro recurso que faz sua estreia na linha Alienware e está presente em todos os modelos é a compatibilidade com o sistema Windows Hello, que permite o login no Windows 10 a partir do reconhecimento facial do jogador.

E olha que legal: os notebooks da linha Alienware começam a ser vendidos ainda esse ano no Brasil, tá?

Me conta, o que vocês acharam desse lançamento? Vocês gostariam de jogar em um notebook da linha Alienware?