Cyberpunk 2077 tá perto de ser lançado! Vem entender por que o jogo está sendo tão aguardado.

Oi, gente! Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais esperados e falados nos últimos tempos, e não é pra menos! Ele conta com muitas vantagens e com uma ótima jogabilidade, e se você quiser saber mais detalhes sobre o game e o que ele tá trazendo em sua estreia, vem comigo que eu conto tudinho!

Uma variedade de opções

Cyberpunk 2077 é um jogo grande, tenha certeza disso, e você já começa a ter essa noção quando inicia o game. Já na parte para escolher seu personagem ele oferece muitas opções, e dá pra perder horas só nessa pequena tarefa (que é muito importante, afinal de contas rs).

Mas não para por aí, assim que você deixa seu personagem perfeitamente como quer, aí você entra no gigante mundo do game pra explorar. Ele oferece muitos mecanismos de RPG que te permite entrar em combates e até mesmo decidir o rumo da história. Muito bom, né?

E ele é feito para que as pessoas possam ter experiências diversas jogando o game, ou até mesmo para que uma mesma pessoa tenha várias experiências se quiser jogar mais de uma vez. Todas as decisões que você toma vai mudar como os personagens reagem e até mesmo como a história desenrola.

E claro, enquanto você mergulha na história principal, ainda dá para fazer missões secundárias que também são bastante importantes e vão te ajudar na sua jornada. Pulando essas missões você consegue acabar o jogo em cerca de 20 a 24 horas, mas não será uma experiência tão rica.

Inclusive o próprio jogo te encoraja a fazer isso! Algumas das missões são como versões mais light das principais, outras são focadas em espécie de mini jogos, como corridas de rua.

A cidade da noite

Além do seu personagem, temos também no jogo a presença do Silverhand, que ajuda na narração da história e é um ótimo personagem (feito pelo Keanu Reeves). Porém, a grande estrela do jogo é Night City, a ambientação da cidade.

Ela tem 7 distritos, cada um com uma história e um visual diferenciado, e entre elas, várias gangues diferentes, claro. Você vai encontrar grandes prédios e corporações, resorts lindíssimos, e muito jogo de luz azul e rosa neon, principalmente já Japantown.

Construindo o personagem

Escolher a aparência do seu personagem é só uma parte do jogo, porque ele também te permite escolher como o personagem será. Ele pode ser mais violento, gostar de brigas e com isso se especializar em armas, por exemplo. Ele pode preferir atacar de forma mais silenciosa, e assim pode aprender técnicas de hacker.

Dá pra distribuir pontos em vários tipos de atributos como força, inteligência, reflexo, entre outros. Se você colocar muitos pontos em força, por exemplo, vai conseguir quebrar cadeados de portas trancadas.

Esses atributos ainda se dividem em mais opções e habilidades, e por isso são inúmeras combinações!

Cyberpunk 2077 é um grande jogo em muitos aspectos, principalmente pra quem gosta de realmente dedicar muito tempo em um game e descobrir todos os seus segredos.

Ele será lançado no dia 10 de dezembro e lembrando que é um jogo para maiores de 18 anos, tá? 

Se você já quiser garantir o seu, clica aqui e aproveita a pré-venda!

E aí, conhece alguém que tá ansioso pelo game ou que adora jogos nesse estilo? já marca aí 😉