Criador de Game of Thrones, George R. R. Martin, vai ajudar empresa a criar um jogo com temática medieval!

Oi gente! Game of Thrones chegou ao fim, porém os fãs da série podem ainda ter pelo que esperar no futuro. Ao que tudo indica eles já vão começar a filmar um spin-off da série, que é uma outra série que se passa em um período antes dos acontecimentos que assistimos em Game Of Thrones. E agora tem uma novidade também bastante legal, o escritor dos livros, George R. R. Martin, está ajudando com um projeto de jogo no estilo medieval!

Uma parceria a vista

É, por enquanto a informação não foi 100% confirmada, mas ao que tudo indica o projeto já está mesmo a caminho. Uma parceria entre a FromSoftware e o George dará início a um jogo que até o momento está sendo conhecido como Great Rune.

O próprio George já publicou em seu blog pessoal uma mensagem dizendo que foi consultado para participar da criação de um jogo no Japão. Muito legal né? O projeto parece que vai ser publicado pela Bandai Namco, que já é parceira da FromSoftware com jogos conhecidos como o Dark Souls.

E como vai ser o game?

A notícia ainda é fresca, então existem poucas informações, mas pelo que está sendo especulado ele vai ser um jogo de tema medieval e com uma pitada de fundo nórdico. Nele os jogadores terão que enfrentar os reis e conseguir runas poderosas. Inicialmente os jogadores podem escolher entre 3 classes diferentes e o jogo vai ser de mundo aberto com elementos de multiplayer, tá? Parece ser incrível!

O que também se espera é que o jogo seja anunciado oficialmente na conferência da Microsoft para a E3 2019, com direito até a um teaser! E algumas fontes afirmaram que o jogo já estaria em desenvolvimento há cerca de 3 anos. Vamos cruzar os dedos e pedir pro jogo realmente vir a tona, afinal de contas já sabemos do que George R. R. Martin é capaz, né?

E aí, você se interessaria em um jogo assim? Marca aqui quem você conhece que é fã de Game of Thrones 😉