Correios se preparam para virar operadora de celular em fevereiro

correios-se-preparam-para-virar-operadora-de-celular-em-fevereiro

Gente, a partir de fevereiro deste ano, o Brasil vai ganhar uma nova operadora de telefonia celular: os Correios. Vem saber mais!

Como você sabe, os Correios já oferecem vários serviços, além das entregas tradicionais, como, pagamentos de contas, envio de dinheiro por CPF, empréstimos, entre outros, não é mesmo?

A boa notícia é que agora a empresa estatal vai disponibilizar mais uma novidade: um serviço de telefonia móvel para celulares, chamada de Correios Celular, que vai ser uma operadora móvel virtual. Muito legal, né?

Só pra você entender um pouquinho melhor, o novo serviço Correios Celular, será oferecido pela EUTV, uma operadora que já atua no mercado com a marca Surf Telecom e que terá como foco o atendimento exclusivo para as classes C e D com planos bem mais simples, transparentes e mais baratos, viu?

E sabe o que eu achei muito legal?

É que a ideia desse novo serviço é ajudar na inclusão digital dessas classes, incluindo a classe E também. Com isso, a Correios Celular quer fazer um trabalho com mais clareza para seus clientes, até porque a maioria deles diz não entender direito o que é consumido e o que é pago nos planos disponíveis hoje, sabe?

Vale lembrar que o serviço chega em fevereiro em São Paulo, mas aos poucos vai chegar pra todo Brasil, tá? Ah! E nesse comecinho, apenas os planos pré-pagos serão vendidos, assim como os chips, em qualquer uma das 12 mil agências dos Correios no Brasil.

E aí, me conta: o que você achou desta novidade dos Correios?