Conheça um app que vai te ensinar a fotografar melhor!

Você gosta de fotos? Gosta de tirar fotos? Então, eu vou apresentar um aplicativo que é uma mistura de jogo com uma ajuda para quem quer melhorar suas habilidades na hora de fazer o click. É o GuruShots!

Nele, você pode participar de desafios e concursos como em um jogo e ao mesmo tempo suas fotos são votadas e até recebem comentários com feedbacks, ou seja, os outros usuários podem falar sobre o que mais gostaram ou até mesmo o que pode melhorar. Além disso, se a sua foto for bem votada, ainda dá para ganhar prêmios! Legal, não é?

Como ele funciona?

O GuruShots é como se fosse um concurso de fotografias, sabe? Então ele lança algumas disputas com vários temas que pode ser fotos de praias, de casamentos, de cidades, entre outras. Muitos desses desafios são anunciados antes de começar, então você tem tempo para preparar todo o material e se organizar para tirar as melhores fotos, tá? Ah, mas também tem os desafios relâmpagos! Esses são bem rápidos e aí você pode mostrar que também é bom no improviso!

Quando você envia sua fotos, todo mundo pode ver, votar e comentar nela. Aí você pode ir até mesmo subindo de nível! São 9 ao total e o último deles é o nível Guru, que é quando você começa a vencer os desafios e começa a ser destaque, então suas fotos podem até participar de exibições em galerias no mundo todo! Já pensou?

Se sua foto não está sendo muito vista, você pode trocar ou até mesmo impulsionar tá? E dentre os prêmios estão justamente impulsionadores de fotos ou até mesmo prêmios oferecidos pelos patrocinadores do aplicativo como câmeras digitais, notebooks, entre outros.

Virando profissional!

Então se você quer melhorar suas habilidades de fotógrafo, que tal testar o GuruShot? É ótimo porque dá para ganhar prêmios, ouvir críticas e elogios sobre seu trabalho e quem sabe chegar ao nível Guru? Ele é gratuito, tá? Dá para fazer o download para smartphones com Android aqui ou para iPhones aqui.

E aí, o que achou do aplicativo? Gosta de tirar fotos ou conhece alguém que gosta? Marca aqui seu amigo fotógrafo ou aspirante 😉