Conheça todos os novos integrantes da família Galaxy J aqui no Brasil!

A família Galaxy J está crescendo! É isso mesmo gente, uma das linhas mais populares aqui no Brasil da Samsung já ganhou mais 3 integrantes esse ano. Você já tá sabendo? Dois deles foram lançados em junho e agora o mais novo foi lançado em julho, Galaxy J8. Ele chega junto com os Galaxy J4 e J6.

Eles são opções bem legais porque apesar de fazerem parte da mesma família, são diferentes em suas especificações e no preço, claro. Então, a ideia é ter uma opção de aparelho para cada perfil de consumidor. Ou seja, se você quiser um aparelho mais singelo e mais acessível, ou se quiser um aparelho mais robusto com especificações mais fortes, tem pra todo mundo! E todos com ótimos recursos. Quer conhecer um pouco mais?

Os aparelhos vão ficando mais sofisticados à medida que seu número vai aumentando. Ou seja, o J4 é o mais simples, depois vem o J6 que é mais robusto e por fim o J8 que atualmente é o top da família Galaxy J.

Galaxy J4

Como eu disse, esse aparelho é um pouco mais singelo em comparação aos outros dois, mas isso não quer dizer que ele é fraco não, tá? Para quem adora ouvir música, ver filmes e vídeos e até mesmo tirar fotos, ele é um bom aparelho e dá conta do recado. Isso porque a tela dele é de 5.5 polegadas, um tamanho bem legal, e tem a tecnologia Super Amoled, que deixa a imagem incrível! Ah, e tem o som Dolby Atmos, que traz o áudio mais limpo e claro.

A câmera traseira do J4 tem 13MP, o que é uma boa especificação, e a frontal tem 5MP e conta com o flash LED ajustável. Esse flash é capaz de se ajustar a depender da iluminação do local onde você está tirando foto, e ele pode detectar até 3 tipos diferentes de intensidades. Assim as fotos saem bem mais bonitas!

Galaxy J6


Já o J6 tem uma tela um pouquinho maior, de 5.6 polegadas, e também com Super Amoled. Um dos destaques desse aparelho é que ele é compatível com sinal de TV Digital! Legal, né? Você pode ver TV de qualquer lugar, com qualidade digital e em uma tela boa. E claro, o Dolby Atmos não tá de fora não, a qualidade do som é garantida!

A câmera traseira do J6 é igual a do J4, de 13MP, já a frontal em um pouco melhor, com 8MP, e também vem com o flash LED ajustável para 3 níveis diferentes de intensidade de luz, então com ele as selfies também vão sair bem.

Galaxy J8


E agora vem o mais novo integrante da família, o J8! Ele vem com um design mais bonito, mais sofisticado, com a famosa tela infinita da Samsung. A tela também é maior, de 6 polegadas. Outro destaque dele é que o J8 vem para quem usa o smartphone com várias finalidades e precisa de muita memória! É, além de ter 4GB de memória RAM, ele chega com 64GB de armazenamento e ainda dá para aumentar em até 400GB com uso de cartão microSD! Legal né?

A câmera traseira é dupla, de 16MP e 5MP, e tem aquele recurso de Foco Dinâmico, que é quando você tira uma foto e desfoca um pouco o fundo para dar mais destaque para quem tá na frente. Fica lindo! A frontal tem 16MP, que por si só já garante uma foto de qualidade, mas também conta com o famoso flash LED ajustável que os irmãos já têm.

E aí, qual deles você gostou mais? Conhece algum fã da família Galaxy J? Marca os amigos e não esquece de deixar seu comentário 😉