Conheça as soluções Apple que ajudaram jovem a criar canal de maquiagem

Stephanie lutou contra o câncer por muito tempo e durante uma fase difícil do tratamento, ela encontrou na maquiagem uma forma de elevar a sua autoestima e de fazer bem para outras pessoas.

O quadro Missão Digital, no programa É de Casa, foi ajudar a Stephanie a criar seu próprio canal de maquiagem e mostrar como a tecnologia pode ajudar. Vem cá dar uma olhada nos produtos que ela recebeu:

No iPhone 7 Plus de 32 GB ela consegue acessar as redes sociais para postar fotos HDR e vídeos com estabilização óptica de imagemdo seu trabalho e o melhor de tudo é que ela consegue gravar os conteúdos direto do celular. O smartphone grava vídeos em 4k  30 gps, que é uma super resolução!

E a mãe dela também ganhou um iPhone 7, que as duas usam para se comunicar (está estranha esta parte pois parece que o app também serve para se comunicar) e saber onde está todo mundo da família usando o aplicativo Life 360.

Gente, a Stephanie também ganhou um iPad Pro (qual tamanho?) de 64 GB e um Apple Pencil para editar todos os vídeos de maquiagem com o iMovie e o Cymera, além de deixar a imaginação voar com o app Youcam Makeup, onde ela consegue se inspirar com várias ferramentas de maquiagem, cabelo, acessórios e muito mais!

Ah, ela também consegue publicar os vídeos em um canal no YouTube e criar um cartão de visitas virtual através do Kardshare. Bem legal não é mesmo?

E sabia que essas soluções podem ser muito úteis para você também? Para conhecer melhor o iPhone 7 Plus, iPhone 7, o iPad Pro e a Apple Pencil, clique aqui e já aproveita para garantir os seus! Gente, além disso, o Missão Digital também apresentou várias soluções digitais, que você pode dar uma olhadinha clicando aqui.

E se você não conseguiu assistir o quadro ou quer rever a história da família, pode dar uma olhadinha aqui no site do GShow.