Conheça quais foram os melhores jogos da Play Store em 2020!

Oi, gente! Como sempre, todo ano a Play Store anuncia quais são os melhores aplicativos e jogos do ano, e o resultado de 2020 já saiu! É, conheça agora quais foram os jogos que se destacaram no ano que passou e aproveita pra conhecer os que você nunca jogou antes!

Melhor jogo

Quem ganhou o título de melhor jogo pela loja do Google foi Genshin Impact. Além de fazer bastante sucesso na sua versão para computadores, o joguinho agradou bastante quem o curtiu pelo Android!

Segundo a própria loja do Google, para ser o melhor jogo é preciso “superar expectativas e proporcionar experiências interessantes e acessíveis que marcam o gênero”. Bem legal, né?

Conheça mais sobre o game fazendo o download na Play Store, é só clicar aqui!

Melhor jogo por voto popular

Além da escolha dos editores da Play Store, a loja também oferece uma premiação de melhor jogo por votação popular, ou seja, na escolha dos usuários. Esse ano o campeão dessa categoria é o Dream League Soccer 2021, onde você pode criar seu time dos sonhos, desenvolver os jogadores e leva-los à vitória!

Saiba mais sobre o jogo e faça o download na Play Store clicando aqui!

Melhores jogos competitivos

Outra categoria da premiação avalia e nos dá um hall de vencedores na categoria de jogos competitivos, onde você disputa contra outros jogadores. Esse ano os vencedores foram:

  • Brawlhalla – combata com seus guerreiros em lutas de vários jogadores para sair vitorioso nesse joguinho que já faz sucesso há algum tempo!
  • Bullet Echo – um battle royale mais tático onde você tem a visão por cima em um mapa que parece um labirinto. Encontrar o inimigo pode ser mais difícil do que você pensa!
  • GWENT: The Witcher Card Game – um jogo de cartas que conta com o universo de Witcher, famoso tanto pelos jogos para consoles e pc quanto pela série da Netflix.
  • Legends of Runeterra – mais um jogo de cartas onde você escolhe seus guerreiros pelas habilidade e tenta derrotar os inimigos com tática e estratégia.
  • The Seven Deadly Sins: Grand Cross – o mundo do anime se encontra nesse joguinho onde você precisa enfrentar os inimigos com rapidez.

Para conhecer todos e fazer o download, clica aqui e confere a página dos vencedores!

Melhores jogos indies

Os jogos indies são diferentes do que você está acostumado a ver em joguinhos tradicionais. Essa fuga do que é básico faz com que eles ganhem destaques também. Confira quais foram os melhores de 2020.

  • Cookies Must Die – saia por aí destruindo biscoitos mutantes!
  • GRIS – um jogo de plataforma incrível com lindas ilustrações em aquarela
  • Inbento – um jogo de quebra cabeças muito fofo e com jogabilidade simples, ótimo para relaxar.
  • Sky filhos da luz – uma jornada linda com gráficos de tirar o folego. Embarque em uma missão para devolver a luz a todo o planeta.
  • The White Door – um jogo enigmático de fuga. Você acorda em um hospital diante de uma porta branca. A partir daí, é com você!

Conheça os jogos vencedores e faça o download na página clicando aqui!

Melhores jogos casuais

Quer um joguinho tranquilo pra matar o tempo com muita diversão? Então você tá a procura de um bom jogo casual! Olha só os que se destacaram esse ano:

Aventuras de Frozen: Novo Jogo de Combinar 3 – jogo de combinar elementos que tem como tema visual o desenho da Disney que é um sucesso no mundo todo!

  • EverMerge – jogo de combinação de itens. Em uma terra mágica, combine os itens iguais para dar origem a itens ainda melhores e até mesmo amigos!
  • Harry Potter: Enigmas e Magia – mais um jogo de combiner bloquinhos, dessa vez com o tema de Harry Potter, o bruxinho mais amado do mundo!
  • Mana Monsters – um jogo de RPG em que você tem que batalhar contra monstrinhos de vários tipos em uma disputa de combinar peças
  • Bob Esponja: Cozinha Cascuda – na pele do Bob Esponja, você precisa atender aos pedidos na lanchonete e colecionar itens para melhorar seu trabalho

Conheça os vencedores e faça download dos jogos na página clicando aqui!

Melhores jogos inovadores

Aqueles joguinhos que trouxeram novidades e ousaram ser diferentes também ganham seu destaque na premiação da Play Stores. Olha quem ganhou a disputa:

  • Genshim Impact – além de ganhar como melhor jogo, esse título também se tornou uma das revelações de inovação no gênero RPG de ação
  • Ord. – um jogo de aventuras baseada em texto. Não tem imagens, e uma palavra descreve uma situação, e você precisa escolher sua ação com outra palavra.
  • Sandship: Crafting Factory – um jogo de simulação onde você precisa comandar uma fábrica abandonada e descobrir sua história.
  • The Gardens Between – nessa aventura, as memórias surgem como ilhas que você precisa explorar para descobrir segredos.
  • Very Little Nightmares – um jogo de quebra cabeças assustador onde você precisa escapar de uma casa mal assombrada

Confira os jogos e faça download deles na página dos vencedores, clicando aqui!

E aí, o que achou das escolhas? Tem algum jogo que você acrescentaria na lista? Me conta aí!