Conheça os smartphones que se destacaram no primeiro semestre de 2019!

Oi gente! O ano de 2019 já chegou na metade e até aqui tivemos grandes lançamentos de smartphones, né? Vocês querem saber os que mais se destacaram no primeiro semestre deste ano? Eu separei alguns modelos que deram o que falar seja pelas configurações ou até mesmo por alguns detalhes extras.

Será que o seu favorito tá na lista? Vamos descobrir!

Ah gente, vale lembrar que eles não estão em nenhuma ordem específica, tá? Não é do melhor para o pior nem do mais caro pro mais barato e sim apenas os que mais se destacaram. Vamos nessa?

Samsung Galaxy S10 Plus

O modelo Plus da família do Galaxy S10 é o mais poderoso de todos o 4, sabiam? É, ele foi lançado com algumas características bem inovadoras como por exemplo a impressão digital que é na própria tela. Bem legal né? Ele também vem com o processador mais atual e mais veloz da Samsung, o Exynos 9820, e a memória RAM é de 8GB. Parece até um computador na mão, né?

E pra quem gosta de tela grande, ele é a pedida, com uma tela de 6.4 polegadas. Ah, e dá pra guardar muitos vídeos, muitas fotos e baixar vários aplicativos sem medo de ficar sem espaço porque o Galaxy S10 Plus vem com 128GB de memória RAM. Outro detalhe bem legal dele é que o aparelho vem com uma câmera tripla na parte de trás. Você quer fotografia profissional?

Quer saber mais sobre ele? Então clica aqui!

Samsung Galaxy S10 E

Outro modelo dessa família que vale destaque aqui é o S10 E, e esse E vem de Essencial. Isso porque ele é um modelo pra quem quer ter o essencial do que um bom smartphone precisa ter com um preço mais em conta, tá? Mas ainda assim é considerado um top de linha, ou seja, um aparelho bem poderoso. Isso porque ele também vem com o processador rápido Exynos 9820, e também tem 128GB de armazenamento. A memória RAM embora seja um pouquinho menor que do Plus, ainda é incrível em comparação a outros smartphones, com 6GB.

Ah, a tela também é um pouco menor, mas ainda grande, com 5.8 polegadas. Dá pra ver vídeos e assistir filmes ou jogar jogos com muito conforto, né?

Quer saber mais sobre ele? Então clica aqui!

Motorola G7 Plus

Mais um grande lançamento do começo de 2019, a Motorola chegou com a família Moto G7 aqui no Brasil! É e logo de cara temos o modelo mais avançado, o Moto G7 Plus. Gente, olha só essa tela de 6.24 polegadas. Tudo de bom né? Perfeita pra quem usa o celular pra jogar, pra assistir séries e vídeos, e até mesmo pra ver melhor as fotos em redes sociais.

E ele é bem poderoso, viu? Vem com um processador Snapdragon 636 que é bem rápido e 4GB de memória RAM. Ótimo pra quem quer um aparelho bom, mas não quer pagar um valor muito alto. O custo benefício dele é incrível, tá? Ah, e ainda tem 64GB de memória RAM pra você guardar as fotos, os vídeos e vários aplicativos. Ele ainda pode gravar vídeos em 4K mesmo na câmera frontal! Aliás, pra quem gosta de gravar vídeos pode saber que com o G7 Plus eles não vão ficar tremidos, viu?

Quer saber mais sobre ele? Então clica aqui!

Moto G7 Power

Outro modelo da família G7 que merece um destaque merecido é o G7 Power. Isso porque se você tá procurando um smartphone padrão, mas que dure mais tempo longe da tomada. Ideal pra quem está sempre na rua, trabalha se movimentando demais e não tem tempo pra ficar parando pra recarregar o aparelho, e está sempre usando o celular.

Ele tem 3GB de memória RAM e 32GB de armazenamento, então pra quem usa o celular pra redes sociais, pesquisas, trabalho, assistir séries online e até jogos, ele dá conta do recado, tá? E olha só que legal, a tela é bem grande, com 6,2 polegadas! Mas o melhor é, com certeza, a super bateria de 5.000mAh. Os testes já confirmaram que o celular dura cerca de 30 horas pra descarregar por completo. É tempo pra caramba né?

Quer saber mais sobre ele? Então clica aqui!

LG K12 Plus

Outro modelo que se destacou esse ano pelo custo benefício foi o novo K12 Plus da LG. É, ele tem uma tela de 5.7 polegadas, ótima pra quem gosta de assistir vídeos e jogar, e ainda conta com processador de oito núcleos. Ótimo pra quem usa celular pro dia a dia, com memória de 3GB, assim dá pra usar vários aplicativos de uma vez só. Ah, e o armazenamento é de 32GB, tá? Então dá pra salvar muita coisa!

Quer saber mais sobre ele? Então clica aqui!

Huawei P30 Pro

Esse aqui já é pra quem quer um aparelho mais poderoso mesmo. O Huawei P30 Pro chega com um processador da própria empresa, o Kirin 980, que é o mais veloz atualmente. Além disso, ele também conta com 6GB de memória RAM, então você vai poder usar vários aplicativos diferentes ao mesmo tempo. E com uma tela de 6.47 polegadas vai ser bem fácil aproveitar melhor todos eles, né?

Ah e espaço aqui não é problema. Pode baixar quantos aplicativos quiser porque ele tem 128GB de armazenamento! A câmera traseira é tripla e uma das lentes tem 40MP gente! Muito bom, né? E pra quem ama selfie, a câmera frontal tem uma lente de nada mais nada menos do que 32MP. As fotos vão ficar ainda mais bonitas!

Quer saber mais sobre ele? Então clica aqui!

Motorola One Vision

Gente, esse outro aparelho da Motorola também merece o nosso destaque, tá? Isso porque ele tem uns diferenciais bem legais que pode ser justamente o que você tá procurando! Primeiro que ele é o primeiro celular aqui no Brasil a vir com a tela no formato de cinema. Ou seja, pra quem gosta de ver filme no celular, é uma ótima pedida!

Outra coisa bem legal é que ele faz parte do Android One, ou seja, é o Android puro e mais limpo, sem aplicativos extras, só os básicos. Assim ele fica ainda mais rápido. Muito bom né? E pra completar, ele ainda tem uma câmera que consegue tirar foto no escuro!

Quer saber mais sobre ele? Então clica aqui!

Samsung Galaxy A70

E pra completar nossa lista, temos o Smasung A70. Esse aparelho é bem legal porque ele tem um conjunto de configurações muito completas. Primeiro que a tela é bem grande, com 6.7 polegadas, e ainda tem 128GB de memória de armazenamento. É espaço pra guardar muita coisa!

Ainda tem 6GB de memória RAM, o que faz com que ele também seja um aparelho bem poderoso e em conta pro que oferece. Ah, e assim como o Huawei P30 Pro, ele tem uma câmera frontal de selfie muito bem equipada com 32MP, além de poder gravar vídeos em 4K.

Quer saber mais sobre ele? Então clica aqui!  

E aí, o que achou da lista? Qual você tiraria dela e qual você adicionaria? Me diz como ficaria a sua lista e se você já testou algum desses aparelhos! 😉