Conheça os produtos que ajudaram a Jarina

No programa do sábado, 09 de dezembro, o Missão Digital, quadro do programa É de Casa, foi conhecer o trabalho da professora Jarina. Há nove anos ela arrecada, junto com um grupo de amigos e familiares, brinquedos usados para doação. A motivação para começar esse projeto veio quando soube que muitas das crianças que estudavam na escola onde trabalhava viviam em abrigos e não tinham brinquedos.

Ela então começou a pedir brinquedos usados para reformar e deixar na sala em que dava aula. As crianças ficavam maravilhadas quando iam até a sala, o que incentivou Jarina a arrecadar cada vez mais! Hoje, ela ajuda cinco casas que abrigam 75 crianças; além disso, e também ajuda crianças de outras instituições.

O Missão Digital mostrou para a Jarina como a tecnologia pode ajudar na hora de divulgar o trabalho e organizar a rotina de arrecadação! Vem cá dar uma olhada nas soluções que apareceram no programa:

Com o novíssimo iPhone 8 ela pode usar os aplicativos Trello e Epson iLabel para organizar o trabalho e etiquetar todos os brinquedos que estão sendo doados! Além disso, ela assiste vídeos de tutoriais de costura com o app Craftlog e tira as dúvidas de como usar a nova máquina de costura com o Assistent.

Ah, e quando os brinquedos estão prontos, ela tira foto, edita e faz montagens usando o aplicativo Piczoo.

Já com o iPad Pro 12,9 polegadas e com o Smart Keyboard ela também consegue acompanhar o aplicativo Trello e ainda criou um site usando o WordPress! Muito legal, né?

E sabia que essas soluções podem ser muito úteis para você também? Para conhecer melhor o iPhone 8 , o iPad Pro e o Smart Keyboard, clique aqui e já aproveita para garantir os seus! 

E se você não conseguiu assistir o quadro ou quer rever a história, pode dar uma olhadinha aqui no site do GShow.