Conheça os principais modelos de TVs 4K de 2018!

Oi, gente! Eu adoro falar de TV, ainda mais em ano de Copa, que a gente reúne a galera em casa pra assistir aos jogos! Tem tanto modelo legal, com funções incríveis, que eu tenho certeza que você vai se apaixonar por essas televisões.

O difícil vai ser escolher qual você vai levar pra casa, né? Ah! Vale lembrar que nesse time que eu montei, tô falando das TVs 4K, que são as grandes apostas das fabricantes este ano. Vamos lá?

O melhor custo-benefício

A primeira TV que eu quero falar é a que tem o melhor custo-benefício. A MU6100 da Samsung é a TV 4K de entrada da empresa, já tem a tecnologia HDR10, que deixa a imagem mais brilhante, colorida e viva, além de ter o sistema operacional Tizen, que é super intuitivo e fácil de mexer. Eu tenho certeza que você vai amar. Dá uma olhada pra conhecer ela melhor aqui!

A qualidade de som mais surpreendente

Se você quer uma TV que vai trazer a experiência mais completa tanto na imagem quanto no som, você precisa conhecer a TV OLED da Sony, modelo Bravia XBR.

Como se não bastasse a tela OLED, que traz uma qualidade de imagem de tirar o fôlego, a Bravia é uma TV que não tem alto-falantes. Dá pra acreditar? Isso porque a empresa desenvolveu um sistema que, ao vibrar o vidro da televisão, gera áudio numa qualidade de outro nível! Impressionante, hein?

Pra isso, ela tem uma placa na parte de trás da TV que faz toda essa mágica acontecer. Na prática, o som sai de todos os cantos da tela. Então se você estiver vendo um trem passando, o som acompanha a imagem. É beeeem bacana! Dá uma olhada na TV aqui.

A melhor TV pra filmes e séries

A LG OLED TV é sem dúvida uma das melhores TVs pra assistir séries e filmes. E quem diz isso é a Netflix, tá? Isso porque a televisão da LG conta com o que há de mais moderno em qualidade de imagem, que é o Ultra HD Premium com HDR.

O grande diferencial do OLED é que cada pontinho da TV trabalha de maneira separada e, além disso, quando uma imagem é preta, o pixel é desligado, trazendo o famoso “preto profundo”. Então se uma cena é escura, a TV difere o que é preto, do que é cinza escuro e por aí vai. É incrível! Dá uma olhada neste modelo aqui!

O melhor sistema operacional

Gente, atualmente são três os sistemas operacionais das TVs: o Tizen da Samsung, o webOS da LG e o Android TV, do Google. Pegando todo o conjunto da obra, nessa categoria eu te indico o Tizen na QLED TV. Olha só!

A QLED, além de ter esse sistema super intuitivo de mexer, conta com o controle remoto único e uma central única. Isso significa que além de você controlar toda a sua TV com um único controle, ele é muito fácil de usar e, graças a essa central, todos os seus periféricos são nomeados automaticamente, como Xbox, Apple TV, Blu Ray e tudo mais.

Eu tenho certeza que você vai se apaixonar pela QLED e pelo Tizen. Dá uma olhada na TV aqui.

 

A TV mais fina de todas

Você já ouviu falar da Wallpaper TV? Bem, esse é o lançamento da LG pra 2018 no Brasil. Ela também tem a tecnologia OLED, mas a grande diferença é que a TV é apenas uma chapa com menos espessura que um smartphone premium.

Com a ajuda de um painel, você gruda a TV na parede e parece que a tela tá literalmente dentro dela, de tão fina que é. Pra finalizar, todos os periféricos e o áudio saem de um soundbar incrível. A Wallpaper TV tá chegando aí, mas você pode saber tudo sobre ela aqui.

O que achou dessa minha seleção? Dá vontade de ter cada uma dessas TVs em um cômodo da casa, né?