Conheça os principais jogos lançados no primeiro dia da E3, principal feira de games do mundo!

Oi gente. Vocês conhecem a E3? A sigla quer dizer Exposição de Entretenimento Eletrônico e como o próprio nome diz, é um evento que acontece anualmente para que as grandes empresas possam lançar seu mais novos títulos no mundo dos jogos! Isso significa que quem é fã de jogos e já está aguardando o seu favorito espera ansiosamente porque ele provavelmente aparecerá no E3!

Ah, e mesmo se você não for tão ligado nas notícias sobre games, mas ainda assim gosta de ver ou até de jogar alguns títulos legais, ela é como um super resumo do que tem de novo no mercado. É muito interessante ver como os jogos vêm evoluindo, não é?

Eu vou mostrar para vocês um resumo dos títulos que foram lançados nesse domingo (10)! E é só o começo, viu gente? Hoje ainda tem evento e mais tarde terão nomes de pesos apresentando seus mais novos jogos, como a Sony. Será que além dos games ainda tem console novo por aí? Estaremos esperando ansiosamente!

Ah, mas se você quer acompanhar tudo em tempo real, pode clicar aqui, pra acompanhar tudo ao vivo pelo YouTube! \o/

Halo Infinite (Xbox One e Windows 10)

Halo é um jogo já conhecido de uma franquia famosa, mas mesmo para quem ainda não jogou e não conhece, vale a pena ver qual será o seu mais novo título: Halo Infinite. O trailer de anúncio pareceu bem legal, e a desenvolvedora será a 343 Industries. Dá uma olhada:

Ori and the Will of the Wisps (Xbox One e Windows 10)

Você disse fofura e gráficos incríveis? Então dá só uma olhadinha no trailer da mais nova aventura de Ori. Ele será lançado em 2019.

Sekiro: Shadows Die Twice (Xbox One, PS4 e PC)

Para os fãs do estilo rpg e jogo de combate, teve também o trailer de Sekiro. Mais um game para ser lançado em 2019 pela Activision.

Fallout 76

Prometendo ser quatro vezes maior do que o Fallout 4, o novo título Fallout teve uma apresentação exclusiva da Bethesda, parceira de Microsoft. Ele se passa antes dos eventos dos outros games dessa franquia, olha só:

Captain Spirit

Quem curtiu Life is Strange com certeza vai ficar feliz com esse jogo. Ele acontece no mesmo universo, mas dessa vez conta a história de um garoto que perdeu a mãe cedo e mora com o pai. Para fugir dos seus problemas, principalmente na escola, ele conta com uma imaginação aguçada e sua brincadeira preferida? Ser um super herói. Parece interessante, não? E a boa notícia é o que o primeiro capítulo já vai ser liberado no dia 26 de junho e será gratuito.

Crackdown 3 (Xbox One e Windows 10)

Vocês conhecem o Terry Crews? Ele é um ator americano, conhecido aqui no Brasil principalmente por fazer o Julius no seriado Todo Mundo Odeia o Chris. Ou sua participação no filme As Branquelas. Lembrou? Que tal ver o rosto dele em um game? É só conferir o trailer abaixo. Crackdown 3 será lançado em fevereiro de 2019.

NieR:Automata —Become As God Edition

A novidade é que o game, um RPG no estilo japonês, que já tinha sido lançado para o Playstation, agora chega também para o Xbox One. A edição Become As God traz também uma nova expansão, e quem quiser conferir é só procurar na loja da Microsoft a partir do dia 26 de junho.

Metro Exodus

Esse game já tinha aparecido na E3 do ano passado, e dessa vez voltou a ser destaque no evento, mas infelizmente para quem estava aguardando seu lançamento vai ter que aguardar mais um pouquinho. Ele foi adiado para fevereiro de 2019.

Kingdom Hearts 3

Um prato cheio para quem gosta de jogos com os personagens da Disney. Kingdom Hearts 3 chega para o Xbox, e no novo trailer até o pessoal de Frozen faz sua aparição. Não acredita? Confere aí.

Novas expansões de Sea of Thieves (Xbox One e Windows 10)

Sea of Thieves ganha duas novas expansões. A primeira, que chega em julho é a Cursed Sail, e a segunda chega só em setembro, a Forsaken Shores. Um prato cheio para quem adora tramas piratas!

Battlefield V

Um jogo já bastante conhecido que surge com mais um trailer de cair o queixo. Já viu esses gráficos? E o melhor é que sua pré-venda já está disponível.

Forza Horizon 4 (Xbox One e Windows 10)

Esse é para quem curte velocidade. Que tal dirigir os carros mais velozes e mais (não, não vou dizer furiosos) incríveis em diversos tipos de pistas e estradas? Dá só um olhadinha no trailer.

We Happy Few

Ah, e se você achou que não ia ter jogo de sobrevivência indie, cá estamos nós com um trailer do We Happy Few. O trailer é focado na história do jogo, mas vale a pena conferir, viu?

Novidades de PUBG (Xbox One e PC)

E falando em sobrevivência… não tem como não falar de PUBG, certo? O jogo é bem simples, você cai em uma olha cheia de gente e só precisa ser o último vivo. Tudo bem, não é tão simples assim. Mas a novidade é que ele vai ganhar mais dois mapas, e um temático para o inverno.

Tales of Vesperia: Definitive Edition

Aqui temos um jogo remasterizado. Originalmente lançado em 2008 para o Xbox, ele ganha uma caprichada e chega ao Xbox One, Ps4, Switch e PC no fim do ano.

The Division 2

O primeiro trailer completo do game foi apresentado no palco da E3, e os jogadores que querem testar o novo The Division 2 já podem até se inscrever para o beta. Mas a versão completa só será lançada no começo do ano que vem, tá?

Shadow of the Tomb Raider

Quem já se aventura há algum tempo no mundo dos jogos de vídeo game conhece a saga de Tomb Raider. Após o lançamento do novo filme baseado em um desses jogos, Lara agora chega no mundo dos games com um novo título no dia 14 de setembro. Ah, e o jogo ganhou um novo trailer! Legal, não é?

Session (Xbox One e Windows 10)

Para os amantes do esporte, tivemos também o anúncio de um novo jogo de skate. Você curte? Então saca só o trailer!

Devil May Cry 5

Outro clássico do mundo dos games. Depois de um remake no ano passado que não agradou muito os fãs, Dante volta no seu estilo original em mais uma aventura. O lançamento será em 2019.

Expansão de Cuphead (Xbox One e PC)

Esse joguinho engraçadinho vai ganhar mais uma integrante. E feminina! É, a novidade faz parte de uma nova expansão, além de ganhar também novos chefes e aventuras diferentes.

Tunic (Xbox One e Windows 10)

Mais jogo fofo? Que tal um com uma influencia em um dos grandes clássicos, The Legendo f Zelda? Pronto, você tem o Tunic. Olha só o trailer:

Jump Force

Ah, esse vai ser um sucesso para os fãs de animes. E de jogos de luta. A Bandai Namco revelou pela primeira vez como será o Jump Force, que use personagens bastante conhecidos nesse universo como o Naruto, One Piece, o pessoal de Dragon Ball e até mesmo de Death Note. Ficou curioso?

Dying Light 2

Esse promete ser bastante interessante. Sabe aqueles jogos onde cada escolha influencia no destino do personagem? Dyinglight 2 é assim. Enquanto é preciso se preocupar com a ditadura crescendo entre os humanos, também é preciso fugir de zumbis. Como? Confere só o trailer:

Just Cause 4

A Square Enix traz mais um título para sua franquia de sucesso. O quarto game do Just Cause chega ainda no final desse ano, dia 4 de dezembro. Que tal esse presente de Natal?

Gears POP! (Android e iOS)

Que tal um jogo para seu smartphone com Funkos? Sim, aqueles bonequinhos com cabeça um pouco avantajada mas que são muito fofos. Bem, vem aí o 3 Gears of War.

Gears of War 5 (Xbox One e Windows 10)

Depois do sucesso de Gears of War 4, chega o mais novo título da franquia. No quarto jogo a protagonista será Kait Diaz, que segue em uma aventura após ter o seu povo aniquilado no título anterior. Ele vai ser lançado em 2019.

Battletoads ( Xbox One e Windows 10)

Depois de mais duas décadas de existência o título, lançado em 1994, ganhará uma nova versão. Dessa vez os jogadores vão poder jogar com até 3 amigos em partidas co-op. O lançamento ficou para 2019.

Cyberpunk 2077

E finalizando os games apresentados, quem surgiu por ultimo na tela foi o novo Cyberpunk, que se passa no futuro. Olha só que legal.

Microsoft entrando no streaming

Já no final do evento, a Microsoft também contou uma novidade interessante. A empresa está apostando no seu serviço de nuvem, a Azure, para levar seus títulos para outras plataformas. A iniciativa é bem legal, mas ainda é preciso vencer algumas barreiras como por exemplo a qualidade da internet por aqui. Será que vai dar certo? Só acompanhando para saber.

E aí, qual dos jogos apresentados mais te animou? Marca os amigos aqui e não deixe de comentar e nos dizer qual é o seu preferido 😉