Conheça os novos modelos do iPhone e todas as novidades anunciadas pela Apple!

Alguém falou em novidades da Apple? É gente, a empresa hoje anunciou algumas novidades lá em Cupertino, e eu vou contar tudinho para vocês. Além de apresentar o mais novo relógio inteligente, também rolaram novidades com dois sucessores do iPhone X. Ficaram curiosos? Dá só uma olhadinha no que chega de novo:

Apple Watch Series 4


A apresentação começou falando sobre o relógio inteligente da empresa, que é incrível! É, o Apple Watch ganhou algumas novidades, claro. Primeiro que a tela dele aumentou em cerca de 35% em relação ao passado! Legal, né? Agora ele já tem aquela tela com menos bordas que a gente já vê em muitos smartphones hoje em dia. Isso aumenta a tela sem aumentar o tamanho do relógio.

Ah, e tem outras coisas bem legais. Por exemplo, ele pode detectar quando você sofrer uma queda, acredita? É, então se você cair, o relógio vai perguntar se quer chamar a emergência e se você não responder, ele liga automaticamente. Ah, outra coisa bem interessante é que o Apple Watch Series 4 é o primeiro que é capaz de realizar um eletrocardiograma! Isso mesmo, é só colocar o dedo da lateral do relógio ali na coroa que você controla ele, e então o aplicativo vai te dar todas as informações e você pode até mandar para o seu médico!

Além disso, o Apple Watch Series 4 também consegue identificar se você está com a pressão baixa, ou se as batidas do seu coração estão muito rápidas ou muito devagar! Cuidados com a saúde são sempre bem vindos, não é mesmo? A bateria dele tem duração de 18 horas de uso seguido, ou seja, dá para usar o dia todo sem problemas. E o que é legal também é que se você já tem um Apple Watch, as pulseiras dos modelos anteriores servem também pra ele, viu? O Apple Watch Series 4 começa a ser vendido lá nos Estados Unidos no dia 21 de setembro.

Novos iPhones!

Claro, não poderiam faltar no evento os novos iPhones, não é? Pois bem, a Apple anunciou que está trazendo a evolução do famoso iPhone X, que chega com dois tamanhos de tela. Tem o iPhone XS com tela de 5.8 polegadas e o iPhone XS Max com tela de 6.5 polegadas. O que é mais legal é que eles aumentaram as telas, mas o tamanho não mudou muito. Por exemplo, o maior deles, com tela de 6.5 polegadas, é do mesmo tamanho do iPhone 8 Plus que tem a tela de 5.8 polegadas.

As telas são Super Retina e tem som estéreo, então pode ficar tranquilo que os filmes, séries e até os jogos vão ser incríveis, tá? E não precisa mais se preocupar se seu iPhone escorregar pra dentro da piscina, tá? É que eles têm uma certificação IP68 que garante mergulhos de até 2 metros de profundidade!

Ah, e o os novos iPhones também ganharam um novo processador, o A12 Bionic, e como  processador é o cérebro do smartphone, isso quer dizer que as funções dele estão ainda mais rápidas e mais desenvolvidas, como por exemplo o Face ID, que identifica o rosto para desbloquear seu iPhone, sabe? Então, ele está bem mais rápido! E a tecnologia para realidade aumentada também, até com novos jogos!


A câmera traseira é dupla, as duas com 12MP, o que significa fotos de altíssima qualidade. Ela é capaz de tirar as fotos e dividir em várias camadas para escolher as melhores e deixar a foto ainda mais bonita. Ah e sabe aquele efeito Bokeh, que deixa o fundo desfocado? Com os novos iPhones dá para aumentar e diminuir esse desfoque mesmo depois de tirar a foto. Ah, e a câmera frontal é de 7MP e tem o famoso modo retrato para que as selfies fiquem cada vez mais bonitas.

E a bateria também melhorou! Graças ao novo processador, o iPhone XS tem meia hora de bateria a mais do que o iPhone X, e o iPhone XS Max tem uma hora e meia a mais!

Ainda não acabou não: mais um iPhone!

Isso mesmo, tem mais iPhone na área, gente! É o iPhone XR. Ele é uma versão muito legal do iPhone X mas que acaba saindo um pouco mais barata do que os iPhone XS e o XS Max, tá? Mas ainda assim tem especificações de ponta. A começar o tamanho da tela que é de 6.1 polegadas e que tem o Liquid Retina, o painel de LCD mais avançado dos smartphones!

Ele também vem com o mais novo processador da Apple, o A12 Bionic, ou seja, também chega mais potente que os lançados anteriormente. Inclusive isso melhorou também o tempo de bateria dele, dando 1 hora e meia a mais que o iPhone 8 Plus! Além de, claro, a resistência a água e poeira. Mas aqui não é a mesma dos iPhone XS e XS Max não, viu? É a IP67, com proteção a mergulhos de até 1 metro.

A câmera traseira não é dupla, mas é uma de 12MP que garante ótimas fotos principalmente por causa das tecnologias que o novo processador traz, além do efeito Bokeh mais inteligente também. A câmera frontal vem com o modo retrato, como não podia deixar de ser.

Cores e disponibilidade dos iPhones

Os iPhone XS e XS Max têm três opções de cores, a Dourada, Prateada e Cinza Espacial. Eles também têm três modelos, um com 64GB de armazenamento interno, um com 128GB e outro com 256GB. Já o iPhone XR tem opções de cores preta, azul, amarela, branca e até vermelha. Ele também tem 3 opções de armazenamento interno como os outros, de 64GB, 128GB e 256GB!

E aí, o que achou dos novos iPhones? Marca aqui seus amigos que são fãs da Apple 😉