Conheça os melhores modelos da Xiaomi vendidos aqui no Brasil. Qual faz o seu estilo?

Oi gente! Vocês já perceberam que muitas fabricantes de smartphones estão se tornando cada vez mais conhecidas aqui no Brasil? Um desses exemplo é a empresa chinesa Xiaomi, que vem tendo um crescimento bem legal de vendas aqui e aos poucos todo mundo está conhecendo mais.

E isso é muito bom porque significa que você vai poder ter ainda mais opções na hora de comprar seu smartphone! É, porque eles trazem aparelhos de ótima qualidade, com recursos bem sofisticados e muitas vezes a um preço até mais em conta quando comparado com outras fabricantes!

No Magalu você pode encontrar os principais modelos comercializados no Brasil e fabricados pela Xiaomi, e aposto que eles vão te surpreender. Quer conhecer um pouco sobre cada um? Então vem que eu te mostro!

Xiaomi Redmi Note 7

Esse é um modelo que está na faixa dos avançados, embora não seja o mais avançado da empresa, tá? Sua tela é de 6.3 polegadas, considerada grande quando comparado com outros aparelhos, e ótima pra quem adora assistir filmes e séries, editar fotos ou até mesmo curtir jogos com mais conforto. Bem legal, né?

Sua memória interna é de 64GB, o que quer dizer espaço de sobra pra guardar muitas fotos, seus vídeos preferido e baixar bastante aplicativos. E pode usar vários de vez porque ele tem uma memória RAM de 4GB, então dá pra ver um vídeo enquanto responde uma mensagem e navega no Instagram.

A câmera traseira dele é dupla pra fotos com mais qualidade e uma das lentes tem a resolução de 48MP! Muito bom, né? A outra tem uma resolução de 5MP e elas se completam. Pra selfie a câmera é de 13MP e embora não seja a mais avançada já é muito boa pra tirar fotos de qualidade pra postar nas redes sociais.

Gostou? Saiba tudo sobre ele clicando aqui 😉

Xiaomi Redmi Mi 8

Outra opção bem legal pra quem quer um aparelho mais potente é o Mi 8. Ele não é o mais avançado dessa linha, já temos o Mi 9, mas ainda assim continua como uma ótima opção de compra. Isso porque ele tem 64GB de armazenamento e 4GB de memória RAM, assim como o Redmi Note 7. E a tela também é grande, com 6.26 polegadas.

Só que a câmera traseira já não é tão potente porque apesar de ser dupla as resoluções são de 12MP e 5 MP. Por outro lado, se você é uma pessoa que adora selfie, talvez esse valha mais a pena porque a câmera de selfie é de 24MP, quase o dobro do Mi Note 7. Legal, né?

Gostou? Saiba tudo sobre ele clicando aqui 😉

Xiaomi Redmi Mi 9

Mas se você quer mesmo o top do top das opções, então o Mi 9 é a escolha ideal. Ele vem com uma tela de 6,39 polegadas, um pouco maior que a dos outros, e com resolução Full HD. A memória RAM é de 6GB então ele já é mais indicado pra quem usa vários aplicativos de vez não só pra lazer mas também pro trabalho, e até mesmo pra quem gosta de jogos mais pesados. Ele também tem mais memória de armazenamento com incríveis 128GB de espaço! Gente, dá pra salvar tudo!

Outro detalhe bem legal é que ele já vem com o Snapdragon 855, o processador mais rápido do mercado atualmente.

E pra quem adora fotos, ele tem uma câmera tripla na parte traseira com lentes de 48MP, 12Mp e 16MP. Belo conjunto né? As selfies também vão ficar com qualidade incrível porque é uma câmera de 20MP, ótima pra tirar fotos pras redes sociais.

Gostou? Saiba tudo sobre ele clicando aqui 😉

Xiaomi Mi Play

A notícia boa é que a Xiaomi também tem modelo pra quem está procurando um aparelho mais simples e mais em conta. É o Mi Play, que tem um ótimo custo benefício. Ele tem uma tela de 5.84 polegadas, um tamanho muito bom pela faixa de preço. Outro detalhe muito bom nele é que ele tem 64GB de armazenamento, então dá pra economizar no aparelho e ainda ter muito espaço pra guardar suas coisas no celular.

A memória RAM também não faz feio, com 4GB pra usar vários aplicativos ao mesmo tempo com mais liberdade e sem tanto travamento, tá? Mas ele é um aparelho indicado pra quem não liga tanto pra ter uma câmera muito potente. Isso porque ele só tem uma câmera na parte de trás, de 12MP e uma na parte da frente para selfies, de 8MP.

Gostou? Saiba tudo sobre ele clicando aqui 😉

E aí, qual deles mais te conquistou? Já conhece algum aparelho da Xiaomi que não tá na lista? Me conta aí 😉