Conheça os mais novos smartphones da LG com inteligência artificial, o LG K12 Max e o LG K12 Prime!

Oi gente! Nada melhor do que ter cada vez mais opções de smartphones pra escolher na hora de comprar um novo, né? E olha só que legal, a LG, umas das marcas mais famosas por aqui, já lançou mais dois aparelhos no Brasil! É, são duas versões do seu mais novo LG K12, o LG K12 Max e o LG K12 Prime.

Quer conhecer um pouco melhor os novos smartphones e o que eles têm a oferecer? Então vem que eu vou mostrar tudo sobre eles.

Tela grande e resistência

Um dos detalhes que mais chama atenção dos dois aparelhos é que ambos tem uma tela considerada grande, com 6.26 polegadas. É um tamanho maravilhoso pra quem gosta de jogar no celular ou até mesmo assistir séries e vídeos, sabia? E o melhor é que é aquele tipo de tela que ocupa quase toda a parte frontal do aparelho, o que significa que você tem mais tela e ainda assim um smartphone que cabe na palma da sua mão.

Outro detalhe bem legal dos novos modelos é que eles também contam com uma super resistência. Uma notícia boa pros desastrados de plantão, né? Sim, tanto o LG K12 Max quanto o LG K12 Prime têm resistência militar MIL-STD 810G, o que quer dizer que são mais difíceis de quebrar ou de sofrer alguma consequência ruim com temperaturas extremas e quedas, tá?

Mais velocidade e memória

Outro ponto que os dois têm em comum é que ambos os modelos contam com o mesmo processador, um MediaTEK Helio P22, de oito núcleos, que é considerado bem veloz com 2.0GHz. E com a memória RAM de 3GB, garante que seus aplicativos vão rodar sem travamento, principalmente nas tarefas mais cotidianas como ver vídeos, acessar redes sociais, bater papo no WhatsApp, entre outras coisas.

Um detalhe que muda entre eles é o armazenamento interno. O K12 Max chega com 32GB de para guardar fotos e vídeos, o que é bastante espaço e já dá pra garantir muita coisa. Mas pra quem adora baixar muitos aplicativos, fazer download de séries e filmes e quer ter espaço de sobra, o K12 Prime conta com 64GB de armazenamento.

Tem inteligência artificial também!

É gente, olha só que máximo. Os dois smartphones contam com sistema de inteligência artificial pra deixa-los ainda melhores! Uma das melhorias que ela traz é conseguir fazer uma autonomia inteligente da bateria, ou seja, o próprio celular te ajuda a não gastar muita bateria em tarefas desnecessárias. Com isso ele fecha sozinho alguns aplicativos que você pode esquecer aberto sem nem perceber e que vai gastar energia no aparelho sem precisão.

E essa inteligência também tá nas câmeras, viu? Tanto na frontal quanto na principal. O modelo K12 Max tem uma câmera dupla de 13MP + 2MP na parte de trás, enquanto o K12 Prime tem câmera dupla de 16MP + 2MP. Já na parte da frente, ambos contam com uma câmera de 13MP para selfies.

E aí, o que achou dos novos smartphones? Marca aqui os amigos que estão pensando em comprar um novo ou a procura de um presente 😉